PQ Economica Criativa?

Conhecimento, geração de ideias e decisão. Para mim, estas são as palavras principais do processo criativo e, por sua vez, base para a Economica Criativa.

Eu sou suspeito em falar, considerando que tenho paixão por escrever sobre este tema e por isso, o re-ajuste do convite feito pelo corpo editorial do Geleia Total para EC (e não algo na pegada “organizacional crua”) me motivou.

Sou Paulo César Coutinho, conhecido como PC, PC Coutinho, Paulo Coutinho e até PCC (entre meus alunos em dia de prova (risos)), sou defensor frenético do empreendedorismo inovador, da ação protagonistra de empreender e, especilamente agora (depois que voltei de uma temporada no Canadá) do Empreendedor Brasileiro. Não é fácil fazer este negócio aqui!

E, considerando não ser fácil e, especialmente entender que Empreendedorismo, Inovação, Tecnologia, Economia Criativa é tudo que está diretamente ligado a um resultado positivo (na minha opinião), então, convido você a acompanhar especialmente esta coluna que também digo e garanto que será um MIX de bons resultados com doses de positividade e vibes criativas!

Ah, se quiser mais informações sobre meu perfil, dá uma olhada aqui: http://perfil.pccoutinho.com/

Forte abraço e até breve!

PC Coutinho

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas