DE VOLTA EM CARTAZ, QUATRO HOMENS JOVENS COM MUITA EXPERIÊNCIA. CREIA! – 01 A 03/06/2018

 O Grupo Escândalo Legalizado de Teatro traz de volta em cartaz o espetáculo: Quatro Homens Jovens com Muita Experiência. Creia! De autoria e direção de César Crispim. O enredo conta a história de 4 homens vivendo situações reais, porém pouco convencionais, levando a plateia ao delírio.

Foto - Quatro Homens Jovens - Cena do Espetáculo 4.jpg

                O Escândalo Legalizado completa 31 anos de trabalho ininterrupto no Piauí, sempre com montagens que atraem grande público, o grupo também vem trabalhando a formação teatral de seus componentes por meio de oficinas, workshop e debates, com fazedores artísticos de todo o Brasil, durante o Festival Nacional de Teatro do Piauí e o Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões.

Foto - Quatro Homens Jovens - Denis Silva (Paulo).jpg

                Entre as muitas montagens do grupo estão a Paixão de Cristo (evento nacional que acontece todos os anos no período da Semana Santa), Os Anjos de Augusto, o Mágico de OZ, Quem Tem Medo da Solidão, entre outros.  Essa atual montagem revela a ousadia do grupo em apostar em temas atuais, que poderiam ser tratados como bananais, mas que refletem exatamente o pensamento e ações do ser humano de hoje.

Foto - Quatro Homens Jovens - Paulo de Tarso (Rui) (1).jpg

                “Não basta ser um texto interessante é preciso tem profundidade, ser envolvente e, sobretudo, ser forte o suficiente para tocar o íntimo do outro, mesmo sendo uma comédia.” Garante Denis Silva, ator do espetáculo.

                Já para o ator, Edson Oliveira, “Viver o personagem Carlos é um desafio constante, porque ele exige muito do que ainda não existe em mim, e que me obriga a buscá-lo em outros universos que, certamente, me são estranhos e evolventes.”

                No sentimento de Paulo de Tarso, outro ator da trama, “O espetáculo supera em muito o que pode ser considerado o óbvio, porque transcende o que vive o homem atual, com seus conflitos internos, suas vontades de mudanças, sua busca de sentido para a vida, e diz do que ele ainda pode vivenciar sem ser agredido pelo sistema ora vigente.”

                “Nada melhor do que uma boa comédia para esquecer essa greve de caminhoneiros que assola o Brasil.” Garante Jeferson Mendes, o quarto e último ator dessa comédia nem um pouco romântica.

Foto - Quatro Homens Jovens - Cena do Espetáculo 3.jpg

                O espetáculo estará em cartaz dias 01, 02, e 03 de junho, no Teatro Maria Bonita, Floriano/PI, sempre às 20h, a entrada custa somente R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia-entrada. Conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí/Secult.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas