Movimenta Cajuína – Teresina – 22/06/18

Movimenta Cajuína é um projeto musical que visa dar espaço para bandas e artistas autorais da região.

Nossa cidade é repleta de artistas talentosos, isso é fato, porém, todos reclamam do mesmo problema: não ter espaço para mostrar seu trabalho. As casas de show, por sua vez, afirmam que em noites de música autoral o público não comparece.

Movimenta Cajuína - 22 de junho

Como resolver os dois problemas? Contando com a mão estendida das casas de show, com o apelo das bandas para seu público comparecer e com uma boa dose de divulgação do evento (nas rádios, TVs, sites e redes sociais) o Movimenta Cajuína espera vencer esses obstáculos.

Movimenta Cajuína surgiu da vontade de Wonnack (da Sintonizando Sonhos e proprietário do Cajuína Estúdio) e de Érica Galvão (das bandas Monamour e V-Road) de movimentarem a cena autoral da cidade. A intenção é organizar regularmente shows com as diversas bandas e artistas autorais da cidade, dando espaço a eles.

“Teresina tem diversos apelidos entre eles Cajuína. Cajuína é o nome do meu estúdio, onde passam diversas bandas autorais. Sentindo a necessidade de movimentar a cena autoral da cidade, veio a ideia de chamar de Movimenta Cajuína, ou seja, movimentar Teresina, do estúdio movimentar a cidade. Guardei o nome e quando a Érica veio conversar comigo e contar sua ideia, somamos as forças e criamos o Movimenta Cajuína”, conta Wonnack.

O Movimenta Cajuína convida a cidade a conhecer o bom trabalho que é desenvolvido aqui mesmo. É um primeiro passo para um objetivo bem maior: valorização da nossa arte. E você pode fazer parte disso.

MOVIMENTA CAJUÍNA

Data: sexta, dia  22 de junho

Hora: 21h

Local: Galeria The Doors (Rua General Ademar Rocha, 2525, Horto).

Banda Acácias

Banda Cine Hollywood

André de Sousa

Pontos de venda:

Musicale (Rua David Caldas 183, Centro)

Studio Maciel Tattoo (Av. Alameda Parnaíba, 1988, Marquês)

Centro musical (Riverside)

Redes sociais:

@cajuinaestudio

@bandacacias

@cinehollywoodrock

@andredesousap

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas