Vavá Ribeiro – Teresina – 18/07/2018

Vavá Ribeiro irá se apresentar no dia 18 de julho, no Theatro 4 de Setembro, com um show com seus grandes sucessos, e também com o lançamento de algumas músicas. Após dez anos sem lançar um novo álbum, Vavá vem se preparando para lançar o álbum “O que seria de mim sem o caos?”, e o público poderá ver um pouco desse novo trabalho no show da próxima quarta-feira.

Foto: José Ailson Nascimento (instagr.am/um_ze)

Nascido em Oeiras, antiga primeira capital do Piauí, Vavá Ribeiro viveu a década de 80 na região de Juazeiro-BA, onde toda a diversidade da música popular brasileira chegava com muita facilidade. Apesar de toda adversidade da ditadura, ouvia-se no rádio o melhor de Minas, o roque sulista, a bossa carioca e as grandes pérolas da Bahia.

Com incontáveis influências, começou a cantar aos 14 anos no interior da Bahia, e aos 17 encantou-se definitivamente pela música. Foi em 1990, que começou a tocar e cantar pela noite de Teresina. Em 1996 foi um dos finalistas do Festival Canta Nordeste, repetindo o show em 1997.

O cantor e compositor já gravou cinco CD’s – “Pelos Bares da Vida”, “Por Essas Ruas”, “Do Seu Lado”, “Calmaria” e “Rotas de Reis”. Em 2000, acompanhou o cantor Belchior numa turnê que percorreu vários Estados, e abriu seus shows em turnê europeia.

E Vavá vem preparando muitas novidades para o público. O show de 18 de julho está sendo produzido pela Geleia Total, um projeto de valorização da cultura e da arte do Piauí, e o público poderá conhecer algumas das canções que estarão no novo álbum de Vavá Ribeiro.

 

Dia: 18 de julho (quarta)

Horário: 19h

Local: Theatro 4 de Setembro

 

Ingressos: 40 (inteira), 20 (meia)

 

Onde comprar?

  1. Na Toccata – R. Angélica, 920, Bairro de Fátima – https://goo.gl/maps/DfdEP4WZkd12
  2. Pelo sympla: bit.ly/VaváRibeiro18jul
  3. Por transferência bancária. Combinar pelo whatsapp 86 99802-6952 (bit.ly/WhatsAppGeleiaTotal)
  4. Na bilheteria, no dia da peça

Mais informações: 86 99802-6952 (bit.ly/WhatsAppGeleiaTotal)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas