Sol e Lua do Piauí, com Soraya Castello Branco e Luana Campos – 11/08/2018 – Teresina

Sol e Lua do Piauí com Soraya Castello Branco e Luana Campos

Direção Musical: André de Sousa

Direção Geral: Noé Filho

Idealização e Produção: Geleia Total

Proposta do Show

O show Sol e Lua do Piauí, idealizado e produzido pela Geleia Total, vem com uma proposta de unir duas grandes intérpretes do Piauí, Soraya Castello Branco (Sol) e Luana Campos (Lua), com estilos musicais bem diferentes, para interpretarem juntas um repertório 100% autoral piauiense. Ritmos misturados, uma Geleia Total de estilos pensados especialmente para mostrar o quão diverso somos, nós piauienses. O encontro das duas artistas representa a pluralismo de um povo que já nasceu diverso. Sol e Lua do Piauí tem um pouco de tudo, vai da veia do rock da Luana Campos ao ecletismo tropical da Soraya Castello Branco. O show conta com a direção musical do grande guitarrista, compositor e arranjador André de Sousa.

 

Informações do Show

Dia: 11 de agosto (sábado)

1ª Sessão: 17h30 às 19h30

2ª Sessão: 19h30 às 21h30

Local: Palácio da Música – Rua Santa Luzia, 1241, Centro Sul, Teresina-PI

Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia)

Onde comprar?

1. No Palácio da Música – Rua Santa Luzia, 1241 – https://goo.gl/maps/5YWUM7tPSs72
2. Na Toccata – Rua Angélica, 920 – https://goo.gl/maps/XbA9xy4iJjJ2
3. Pelo sympla: bit.ly/SoleLua11ago17h30 ou bit.ly/SoleLua11ago19h30
4. Por transferência bancária. Combinar pelo whatsapp 86 99802-6952 (bit.ly/WhatsAppGeleiaTotal)
5. Na bilheteria, no dia do show

 

Ficha Técnica

Vocalistas: Soraya Castello Branco e Luana Campos

Direção Musical: André de Sousa

Direção Geral: Noé Filho

Produção: Geleia Total

Guitarra: André de Sousa

Baixo: Robertha Brandão

Bateria: Iago Dayvison

Teclado: Alan Vieira

Fotografia: José Ailson Nascimento (Um Zé)

Cenário: Jader Damasceno

Apoio

Infoway

Rambeer

Galeria The Doors

Camarão do Elias

Gráfica Halley

Fundação Municipal Monsenhor Chaves

Repertório

André de Sousa e Flávio Nogueira

Anno Zero

Aurélio Melo e Zé Afonso

Carta de Nicolau

Durvalino Couto e Roraima

Lívio Nascimento

Mano Crispim

Mirton de Paula

Narguilê Hidromecânico

Odorico Carvalho

Ostiga Jr.

Paulo José Cunha e George Mendes

Radiofônicos

The Black Ties

Vagner Ribeiro

A Geleia Total

A Geleia Total é um projeto que tem como missão a valorização da arte e cultura do Piauí, é um espaço de diálogo artístico e, desde 2014, atua no sentido de divulgar as produções artísticas produzidas no Piauí. No site www.geleiatotal.com.br, pode-se encontrar informações completas de mais de 80 artistas, das mais diferentes áreas, faixas etárias, estilos e influências, além de informações sobre turismo, folclore, culinária, programação cultural, arte piauiense em toda sua diversidade e publicações de colunistas de várias áreas. No facebook e instagram (@geleiatotal), semanalmente, um artista piauiense é homenageado, além de serem compartilhadas indicações de programação cultural e artes dos próprios seguidores. Já o twitter da Geleia Total (@geleiatotal) é dedicado à literatura piauiense. E no canal do Youtube (@geleiatotal), pode-se encontrar registro das produções da Geleia Total e vídeos especiais sobre a cultura e arte piauiense.

Soraya Castello Branco

Soraya Castello Branco é cantora, produtora e publicitária, é natural da cidade de Parnaíba-PI. Com mais de 16 anos de carreira profissional e com várias participações em festivais no Piauí e em boa parte do Brasil a artista é destaque na música piauiense. Soraya já participou de três seleções do extinto programa de competição musical, FAMA, cuja experiência, segundo ela, proporcionou importantes diálogos. E em 2009, ganhou o prêmio de melhor intérprete e melhor música no Festival Cantos do Piauí. Pela paixão, o jeito doce, e principalmente pela afinação com que interpreta as músicas, consolidou sua história como uma das maiores intérpretes de Música Popular Brasileira (MPB) do nosso Estado.

Luana Campos

Luana Campos nasceu em Teresina e já ultrapassou fronteiras com seu encanto, conquistando o seu próprio público, seja como vocalista feminina da banda Top Gun ou com seus trabalhos de canto lírico. A cantora estudou muito antes de se inserir de vez no mundo da música. Além disso, Luana cantou durante 10 anos em corais. Participou como solista mezzo soprano do projeto 9ª Sinfonia de Beethoven. Cantou e atuou nos musicais “West Side Story”, “Fantasma da Ópera”, “A Vingança da cigana” e no espetáculo musical “New Time”. Foi finalista do concurso nacional “Cante no Soulspell Metal Opera”, que contou com 160 inscritos, em 2011. É uma das solistas no projeto Rock Sinfônico, em que canta clássicos do rock acompanhada da Orquestra Sinfônica de Teresina.

André de Sousa

André de Sousa é guitarrista, compositor, arranjador e professor de música de Teresina.  Atua no cenário musical desde 1996.   Tem o CD “Mojo, Blues e Patoá” lançado em 2015 gravado em Fortaleza-CE e masterizado em Los Angeles. Disco no qual homenageia em uma das faixas, Respeita Januário, Luiz Gonzaga e B. B. King, o rei do baião e o rei do blues. André de Sousa é destaque na guitarra blues do Piauí e destaque no Nordeste, o guitarrista já dividiu o palco com artistas referências na música nacional e internacional tais como: Kenny Brown (EUA), Jefferson Gonçalves, Fernando Noronha, Andreas Kisser, Vasco Fae, Donny Nichilo (EUA), Celso Blues Boy, André Matos, Greg Wilson (Blues Estilísticos), Danny Vicent, Atiba Taylor (EUA), Fred Sun Walk (SP), entre outros. André de Sousa fundou a banda Brigitte Bardot, destaque no rock piauiense.  Foi músico de confiança do pianista Luizão Paiva. Já participou de festivais tanto no Piauí como no Ceará, são eles: “Piauí é Pop”, “Teresina Rock”, “Rock Cordel Teresina”, “Rock Cordel Ceará”, “Barra Jazz & Blues Festival” e “Festival da Música Instrumental de Fortaleza”.

Contatos

www.geleiatotal.com.br

linktr.ee/geleiatotal

+55 86 99802.6952 (telefone e whatsapp)

geleiatotal@gmail.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas