10 motivos para não perder o Sol e Lua do Piauí – 11 de agosto – Palácio da Música

Se você ainda está em dúvida se vale a pena ir ao Sol e Lua do Piauí, com Soraya Castello Branco e Luana Campos, no dia 11 de agosto, às 17h30 e 19h30, no Palácio da Música, leia esses 10 motivos que elencamos para provar que é um show imperdível e que precisa da sua presença.

Se você ainda está em dúvida se vale a pena ir ao Sol e Lua do Piauí, com Soraya Castello Branco e Luana Campos, no dia 11 de agosto, às 17h30 e 19h30, no Palácio da Música, leia esses 10 motivos que elencamos para provar que é um show imperdível e que precisa da sua presença.

1. Soraya Castello Branco é uma das grandes vozes do Piauí. Ela é natural de Parnaíba-PI e fez sua carreira nos palcos, sua voz encanta o público há dezesseis anos e a cantora transita por vários estilos, mas consolidou sua história como uma das maiores intérpretes de Música Popular Brasileira (MPB) do nosso Estado.

2. Luana Campos é uma das revelações das vozes piauiense, egressa dos corais ela tem um timbre de encantar qualquer um. É vocalista da banda Top Gun e tem alguns trabalhos de canto lírico e já apresentou em diversos musicais de destaque no estado. Luana é pura dedicação como cantora.

3. O show, com direção musical do guitarrista, compositor, arranjador e professor André de Sousa que é referência no rock piauiense. Ele vem acompanhado do talento e precisão da banda composta pelo tecladista Alan Vieira, o baterista Iago Dayvison e a contrabaixista Betha Brandão. Todos músicos competentes e de destaque.

4. Comprando o ingresso é uma forma de ajudar tanto na manutenção da Geleia Total como um todo quanto um estímulo para que continuemos produzindo espetáculos para valorizar a arte piauiense.

5. Como se já não bastasse duas cantoras com um estilo diferente juntas dividindo o palco, todo o repertório do show é 100% autoral de compositores piauienses, compositores dos mais diferente estilos e gerações.

6. No repertório, também tem músicas dos mais diferentes estilos, para evidenciar a diversidade cultural que temos no Piauí: MPB, rock, reggae, forró, samba, blues, instrumental e muito mais. Seguem os compositores e bandas que serão homenageados no Sol e Lua do Piauí: André de Sousa e Flávio Nogueira, Anno Zero, Aurélio Melo e Zé Afonso, Carta de Nicolau, Durvalino Couto e Roraima, Lívio Nascimento. Mano Crispin, Mirton de Paula, Narguilê Hidromecânico, Odorico Carvalho, Ostiga Jr., Paulo José Cunha e George Mendes, Radiofônicos, The Black Ties e Vagner Ribeiro.

7. Se você gosta de música esse é o show certo, o evento é uma oportunidade de conhecer e curtir músicas de estilos variados, independentemente de ser música piauiense ou não. Permita-se conhecer novas músicas, novos compositores.

8. O show será no Palácio da Música, espaço que é referência em apresentações culturais voltadas para a música. O local é bonito, tem uma estrutura aconchegante, você será bem recebido e acolhido. Se você não conhece o Palácio da Música essa é uma excelente oportunidade para ir conhecer o espaço e ainda apreciar um belíssimo show.

9. Você pode comprar os ingressos por transferência bancária (combinar pelo whatsapp 86 99802.6952, no Palácio da Música – Rua Santa Luzia, 1241 – https://goo.gl/maps/5YWUM7tPSs72, na Toccata – Rua Angélica, 920 – https://goo.gl/maps/XbA9xy4iJjJ2, pelo sympla: bit.ly/SoleLua11ago17h30 ou bit.ly/SoleLua11ago19h30.

10. E não para por aí, pois o show vem com belas surpresas. Sol e Lua do Piauí surpreenderá você. Você não irá se arrepender, aproveita que serão duas sessões e garanta logo a sua entrada. Avisa pra todo mundo. Contamos com vocês para celebrarmos juntos a música autoral piauiense.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas