Eu gosto de como o teu cheiro fica nos meus lençóis após tua ida (não digo partida, pois sempre há um retorno). É como se ele fosse uma extensão tua. Como se tu fosses e, ao mesmo tempo, ficasses aqui comigo.
Eu gosto de como o meu colchão é levado ao chão, por não querermos acordar os vizinhos de quarto com nossa dança, afinal, minha cama grita demais. Vai e vem… E nos perdemos em um entrelaçar de dedos.
Gosto da tua barba a roçar minhas costas e tuas mãos a percorrer-me, descobrindo meus cantos. Gosto de quando teus olhos reviram no momento em que, literalmente, estás dentro de mim.
Eu gosto da maneira como sorri. Como teu olhar pousa no meu e me leva para outro mundo; uma galáxia inteira mora aí dentro, eu sei.
Gosto de te ver cochilar, do modo como teus olhos vão se fechando lentamente e de repente se abrem num susto e eu volto a encarar tua imensidão, enquanto teus braços me abraçam e me encaixam, fazendo de ti morada.
Amei!! ❤️
Muito obrigado! <3
Uau! Isso é dom, só pode ser!
Gentileza sua. Obrigado. <3
Cara, eu sou teu fã. Tu é simplesmente foda! Que texto MARAVILHOSO! Eu pode viver suas palavras. Você é brilhante no que faz. Parabéns! Sinto muito Orgulho.
Amigo, obrigado por sempre estar comigo! Eu que me orgulho de ti <3
Meu amor arrasando como sempre. <3.
Arrasa, segue firme :).
Te amo. :D.
Seguiremos sempre. Te amo! Obrigado pelo apoio. <3 <3
Tu é simplesmente incrível! Eu te amo❤
Te amo, vidinha <3
Muito bom, sempre envolvente com as palavras, Narley! 😀
Obrigado! <3
Amei primo, tuas palavras cheias de vida e amor.
Bjos
AAAAAh, muito obrigado, prima. Espero que continue me lendo. <3