Rumbora celebrar a arte piauiense no Festival Rumbora (12 a 15 de março)?

Março mal começou e já está cheio de novidades para preencher a sua agenda cultural. Nos dias 12, 13, 14 e 15, a Geleia Total estará abrindo as portas da Galeria The Doors, que fica localizada na Rua Gen. Adelmar Rocha, 2525 (Próximo a UFPI), para celebrar muita arte e cultura com o “Festival Rumbora”. O evento, que iniciará às 18h, será composto de uma exposição bem diversificada, além de lançamentos de livros e atrações musicais durante todos os dias.

A entrada simbólica custará 15 reais (linktr.ee/geleiatotal) e tem como objetivo arrecadar fundos para a criação de um espaço cultural do projeto Geleia Total, que vem, desde 2014, desenvolvendo um projeto de valorização da arte e cultura do Piauí. Nessa nova etapa, a Geleia Total objetiva construir um espaço físico que possa atender a demanda de produção de eventos e diálogos artísticos.

O festival conta com a Exposição coletiva “Vivências”, que mostrará um pouco das experiências de pesquisas de artistas visuais piauienses que dialogam com a cidade e conta com a participação de Alana Santos, Lourrane Silva, Jasmine Malta, Martins Filho, Lidia Bulgari, Zayze, Cronos e Alisson Carvalho. A mostra de trabalhos ficará disponível durante todos os dias.

Além disso, durante todos o festival, o público poderá conhecer a produção literária contemporânea com o lançamento dos livros “Entre o voo e o pouso”, de Alzenira Pinho, “Caçuá”, organizado por Adriano Lobão e Cineas Santos, “Adejo”, de Sérgia A., e “Ressuscito na cidade suicida”, de Alex Sampaio.

Para animar mais ainda a programação, o Festival Rumbora convidou várias gerações da música piauiense. Será a oportunidade de conhecer ou rever os artistas Antônio Vinícius, DJ Hiperbolar, Jamile Jah, Gabriel Graúna, KandoveR, Bruno Farias, Monise Borges, Pedro Ben, Alma Roots, Danilo Rudah, Sol e Lua do Piauí (com Soraya Castello Branco e Luana Campos), além da apresentação de dança árabe com a Cia de Dança Izabell Lins.

Além disso, terá um estande de gastronomia vegana da Brócoli, que não utiliza nenhum ingrediente que possa ter origem animal. Uma oportunidade de conhecer esta culinária que está crescendo cada vez mais no mundo inteiro.

Confira a programação detalhada:

🎉 Festival Rumbora – 12 a 15 de março
🎨 Exposição coletiva “Vivências”, com Alana Santos, Lourrane Silva, Jasmine Malta, Martins Filho, Lidia Bulgari, Zayze, Cronos e Alisson Carvalho.
⏰ 18h
📍 Galeria The Doors (Rua Gen. Adelmar Rocha, 2525 – Próximo a UFPI)
✅ Entrada: 15 reais (linktr.ee/geleiatotal)
.
📆 Programação de 12/mar (quinta)
📕 Lançamento do livro “Entre o voo e o pouso”, de Alzenira Pinho
🎶 Shows de Antônio Vinícius, DJ Hiperbolar e Jamile Jah
.
📆 Programação de 13/mar (sexta)
📕 Lançamento do livro “Caçuá”, organizado por Adriano Lobão e Cineas Santos
🎶 Shows de Gabriel Graúna, KandoveR e Bruno Farias
.
📆 Programação de 14/mar (sábado)
📕 Lançamento do livro “Ressuscito na cidade suicida”, de Alex Sampaio
🎶 Shows de Monise Borges, Pedro Ben, Dança árabe com a Cia de Dança Izabell Lins e Alma Roots
.
📆 Programação de 15/mar (domingo)
📕 Lançamento do livro “Adejo”, de Sérgia A.
🎶 Shows de Danilo Rudah e Sol e Lua do Piauí, com Soraya Castello Branco e Luana Campos
.
💳 Aceitamos cartão de débito e crédito
💜 Produção: Geleia Total (linktr.ee/geleiatotal)
👉 Mais informações: 86 99802.6952 (bit.ly/WhatsAppGeleiaTotal)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas