Banda piauiense Bia e Os Becks inova lançando músicas e clipes produzidos 100% em casa

A Banda Bia e Os Becks surgiu em 2012, em Teresina, pela união de amigos e a vontade dar vida a músicas autorais e com um estilo bem peculiar, resultado de influências do blues, pop, soul, funk americano, nova mpb e brega, por exemplo. Os shows da banda são uma verdadeira festa, um espetáculo, conduzidos pela personalidade marcante e cativante da vocalista Bia Magalhães, ao lado de Lucas Coimbra (baixo), Bráulio Luís (guitarra), Cássio Carvalho (teclado) e Jardel de Castro (bateria).

Nesse momento a banda Bia e Os Becks apresenta o Projeto Músicas de Ficar que é um desafio proposto pelos próprios integrantes para compor e lançar 20 músicas e clipes inéditos neste período de isolamento social, tudo sem que nenhum integrante precise sair de casa. Essa foi a forma encontrada pelos músicos para que todos possam curtir um novo trabalho em um período em que ficar em casar é essencial. Os clipes serão lançados no YouTube e Instagram da banda.

“Esse é um momento para perceber a solidão como um processo essencial para a construção e enxergar a beleza nas pequenas coisas.” Bia Magalhães

E diante das recomendações da Organização Mundial da Saúde, a banda Bia e Os Becks transformou todas as sensações vivenciadas desde então nesse trabalho que foi desenvolvido com muito carinho e que demonstra um pouco da intimidade de cada integrante.

Para apoiar a banda e o projeto “Músicas de Ficar”, se puder, contribua com qualquer quantia (não tem valor mínimo) pelo catarse: http://www.catarse.me/musicasdeficar.

Seu apoio é uma maneira de apoiar os integrantes da banda neste período que, assim toda a classe artística, estão em uma situação financeira delicada em função do cancelamento de shows e eventos, e uma maneira de viabilizar a continuidade do projeto Músicas de Ficar.

Veja só as músicas e clipes já lançados:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas