Duo NALLUA lança o single “Te prometo feliz”

“Te prometo feliz”, lançada na última sexta-feira, 29 de janeiro, é a terceira faixa autoral do duo NALLUA. A composição tomou forma durante a pandemia, e reflete através da letra e das batidas marcantes o turbilhão de emoções que estamos passando. É uma fala de afeto que parte do entendimento de si, para o compartilhamento do sentir com o outro. A música em tom de conversa, se apresenta antes de tudo enquanto um monólogo, para, então, ser um diálogo com o público.

 

 

“Era um tempo em que todo mundo estava em isolamento. Era só eu e eu. Estava cansada de ficar sozinha. E se essa música pôde me ajudar, eu conversando comigo mesma, ela também vai ajudar outras pessoas nesse momento. Que apesar de tudo o que aconteça, nos prometemos felizes.” comenta Larissa, compositora do single.

O NALLUA é formado pela cantora teresinense Luna Kronenberger e pela cantora e compositora maranhense Larissa Mesquita. Juntas no projeto do Duo há dois anos, além de “Te prometo feliz”, as duas lançaram a faixa e o clipe de “Preta” em 2019 e “Feito Braille” em 2020.  As músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

A gravação do clipe de “Te prometo feliz” será realizada em breve, e é só um dos grandes planos das duas para o ano de 2021. “Os próximos passos do NALLUA envolvem trazer cada vez mais o RAP para o público, com adição de beats e graves” comenta Luna.

 

Proposta em SP + Vakinha

O duo recebeu em 2020 uma proposta na cidade de São Paulo, que inclui a gravação de três músicas autorais com direito a fotos, divulgação, designer e estilista em uma gravadora que já produziu nomes como Rap Box, San Joe e Lourena, mas para realizar esse sonho, o Nallua precisa arrecadar uma quantia para cobrir os custos com passagens, acomodação, locomoção e o valor da produção.

A arrecadação está sendo feita pelo site vakinha.com.br

Quem tiver interesse em contribuir com o projeto, basta clicar aqui

 

Acompanhe o NALLUA nos canais oficiais

https://instagram.com/nalluaoficial

https://bit.ly/youtubenalluaoficial

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas