Piaga – Festival de Artes Integradas terá edição 2021 online

A programação do festival Piaga deste ano mantém a diversidade de expressões artísticas em uma edição totalmente online que vai ao ar no dia 27 de fevereiro. Música, teatro, dança, circo, artes visuais e literatura compõem a proposta de mais um ano do evento de artes integradas.

Em 2020 a pandemia do novo coronavírus impossibilitou a realização do festival, mas a produção trouxe neste ano um projeto virtual com quase oito horas de duração. No desafio de transpor para o ambiente virtual a emoção que a arte exprime, o Piaga 2021 conta com a parceria da galeria Montmartre, criada pela artista plástica Gina Castelo Branco.

“Vamos disponibilizar telas dos artistas que estão expondo na galeria, com tour virtual e descrição de alguns dos trabalhos como Jota, Fryer, Raissa Spinola, Jabuh e João Torres”, comenta Gina.

 

A programação conta com curtas-metragens da Framme, de André Leão e Javé Montuchô. São trabalhos renomados que foram exibidos em festivais de concorrência e agora podem ser liberados para o público. Benicio Brandão, músico e produtor do Piaga, explica que as mídias estão sendo preparadas para que nada fique de fora. “Um trabalho que nos deixa muito satisfeitos. Desde 2019 os artistas compreenderam a importância de um evento que agregue”, disse.

A edição também vai contar com os shows de André de Sousa, Cicy Arcângelo, Arloon Cunha (Floriano), Deeplo, Navilouca (Piripiri), Cami Rabêlo, Bulldog Jack, Bruno Farias, Fronteiras Blues, Neanderthais Band, Fryer Blake, Kandover.

“Esperamos que você possa ter o prazer de se divertir assistindo o Piaga online, no conforto de sua casa”, comenta Amonrá Nunes, da equipe de produção Olimpo – responsável pela execução do projeto.

Acompanhe o Festival de Artes Integradas Piaga pelas redes sociais:

Youtube.com/channel/festivalpiaga

Instagram.com/piaga_festival/

Imagens

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas