Caricatura Artes de Março está com inscrições abertas até o dia 03 de março

caricaturasartedemarço

Artistas devem desenvolver caricaturas sobre Personalidades Piauienses. Público vai escolher a melhor caricatura em votação online no site do Teresina Shopping.

O Artes de Março está com inscrições abertas para o Projeto de Caricaturas da 23ª edição do festival. Neste ano, um dos maiores festivais de arte e cultura do estado faz uma homenagem a essa terra querida e única que é o Piauí com o tema ‘Nossas Raízes’.  O Projeto de Caricaturas acontece dentro do evento e tem o objetivo de incentivar, divulgar e promover o talento de caricaturistas e cartunistas. As inscrições são gratuitas e acontecem de 23 de fevereiro a 03 de março com o tema “Personalidades Piauienses”.

As inscrições podem ser feitas via e-mail: desenhos@teresinashopping.com.br ou pessoalmente no Teresina Shopping, no Quiosque de Informações. Os candidatos devem apresentar ficha de inscrição preenchida com o Termo de Adesão e Aceite; “Desenho”: imagem(s) do(s) trabalho(s) a serem inscritos, com título, no tamanho padrão 30 x 42cm; e cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de endereço). Cada participante poderá inscrever até três trabalhos. O termo de adesão e ficha de inscrição estão disponíveis no site do Teresina Shopping www.teresinashopping.com.br

Uma comissão irá escolher os 50 melhores trabalhos que serão expostos durante todo o Festival Artes de Março, na Galeria de Artes do piso superior. Todos os trabalhos serão divulgados no site: www.teresinashopping.com.br/artesdemarco e o público é quem vai escolher o melhor desenho por meio de uma votação online, que acontecerá de 08 a 25 de março de 2021.

A caricatura com o maior número de votos, será o grande vencedor e receberá a premiação em dinheiro no valor de R$1mil. O resultado será divulgado no dia 29 de março no site e nas redes sociais do Teresina Shopping.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas