Duo Nallua lança o clipe do novo single “E aí, cê volta?”

Nallua é um duo que vem ganhando destaque no rap acústico. Formado por Larissa e Luna, a dupla acaba de anunciar a chegada do novo trabalho “E aí, cê volta?”. O projeto de lançamento da canção conta com um clipe envolvente que já está disponível no canal oficial do Nallua.

Misturando as batidas do rap acústico com os elementos do pop, “E aí, cê volta?” fala sobre saudades, amor, idas e vindas e sobre finais felizes. Composição de Larissa Mesquita, a música traz na letra a decisão de deixar o amor livre para ir, apesar do desejo que ele fique, como no trecho “Te prometi o mundo, e te levar daqui, mas eu te deixo ir, mas eu te quero aqui”. O clipe foi gravado em Teresina, e aborda em composições intimistas cenas que representam momentos de dor pela ausência e a felicidade pelo retorno de quem se ama.

Saiba mais sobre Nallua:

Luna e Larissa são as novas vozes do rap acústico. A dupla que reside em Teresina vem ganhando destaque também em diversas regiões do Brasil.  A história oficial de “Nallua” tem pouco mais de dois anos, mas antes de Luna e Larissa virarem parceiras de palco, o destino fez o caminho das duas se cruzarem quando Larissa ainda fazia parte de um duo em Teresina. Nessa época, a jovem que estava construindo uma base de carreira recebeu Luna para uma gravação, e desde então, não tiveram mais contato.

Tempos depois, quando o duo já tinha declarado não continuar, o destino uniu o caminho das duas novamente. Um dia em uma roda de amigos, Luna e Larissa se reencontraram e entraram em uma brincadeira de fazer um dueto, os amigos gostaram bastante do que viram e presenciaram, que logo apoiaram a ideia das duas formarem uma dupla e ganhar o mundo. Larissa que tinha acabado de sair de uma banda, estava meio receosa para dar esse primeiro passo, mas a artista logo viu uma nova oportunidade de seguir fazendo o que ama e aceitou a parceria com Luna. As amigas precisavam de um nome para a dupla, e como sempre mantendo o jeito leve com o trabalho, Larissa comentou, “Vamos cantar na lua” – referindo-se em uma apresentação livre, embaixo do céu, e imediatamente Luna repetiu a seguinte frase “Nallua”, gostando de como soou.

Assim nasceu o nome Nallua. “Preta”, composição de Larissa, foi o primeiro trabalho oficialmente lançado pelo duo. O single, além de marcar esse primeiro passo da dupla, ganhou destaque no mercado musical, atualmente a canção soma mais de 30 mil reproduções em apenas uma plataforma de streaming (Spotify).  No YouTube, a faixa conta com uma produção visual conceitual disponível no canal oficial da dupla. O segundo trabalho lançado por Larissa e Luna foi “Feito Braille” que está disponível em uma versão acústica, seguido por “Te Prometo Feliz” que veio na pandemia como uma súplica por dias melhores. “Te Prometo Feliz” é uma faixa que também é assinada por Larissa, essa música nasceu como uma forma de expressar todo sentimento que a cantora estava passando e sentindo, e em um dos trechos é possível ver o apelo da compositora para que o mundo volte ao normal e de que o sol volte a brilhar.

 

Acompanhe “Nallua” nas redes sociais:

Instagram: @nalluaoficial

YouTube: NalluaOficial

 

 

Total
1
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas