Banda Bia e os Becks papocará uma live junina arretada de boa com direito a bingo

E aí cambaaaada! Anarriê! Nessa quarentena muitos eventos virtuais são preparados pro povo curiar o que há de bom aprontados por nossos artistas piauienses, um desses, é a live temática “Festejos de Santa Bia” da Banda Bia e os Becks, bem junina para ninguém botar catinga. Vai ter forró acochado? Vai sim, sinhô! Vai ter bingo? Vai sim, sinhô! Vai ter folia? Vai sim, sinhô! Vai ter aglomeração? Tchas, venta! É cada um curtindo a folia na sua casa! Prepara a roupinha e comidinhas e bebidinhas, pra assistir essa láive!

Que chique! A live em ritmo junino acontecerá na terça-feira 30/06/2020 às 20h no canal da Bia e os Becks no youtube, quem contribuir com a live pelo sympla vai participar do bingo ao vivo e se mexendo, concorrendo a diversos prêmios arretados de bom. E pode comprar quantas cartelas quiser pra ter mais chances de ganhar!
Curia só os prêmios do bingo:
Então meu povo, se aprontem para esse fole no dia 30, pois esse conjunto é bom demais e promete estrondar uma festança para o mundo.
Não fique de fora dessa, contamos com todos vocês. Xêro!
🔥 Festejos de Santa Bia – Live Junina da banda Bia e Os Becks
.
🗓 30 de junho (terça)
⏰ 20h
🔴 No YouTube: http://bit.ly/biaeosbecksyoutube
.
🙏 Quem contribuir com a live pelo sympla vai participar do bingo que iremos fazer durante a live e com prêmios bem arretados! Só clicar aqui: https://bit.ly/livebiaeosbecks
.
💜 Produção: Geleia Total – http://linktr.ee/geleiatotal
.
👉 Mais informações: 86 99802.6952 (http://bit.ly/WhatsAppGeleiaTotal)
Sair da versão mobile