Bia e os Becks se despede com show arrebatador no primeiro dia do Festival GiraSol

Foto: Caio Negreiros

A banda Bia e os Becks anunciou recentemente uma pausa, depois de 10 anos fazendo história no cenário musical brasileiro, com presença em grandes eventos do Piauí e em festivais estados afora. Fazendo jus ao estilo singular e marcante da banda, a despedida não podia ser de outra forma a não ser marcando presença no line-up de um Festival que já provou ser gigante.

É bem legal a gente pensar nessa pausa, esse encerramento no Festival GiraSol, porque é um festival grande, com muita gente diferente, que nunca escutou a gente. É uma oportunidade de mostrar nosso trabalho para muita gente. comenta Bia Magalhães, vocalista da banda.

A banda Bia e os Becks surgiu em 2012, e desde então vem conseguindo ótimas repercussões com seus trabalhos, sobretudo nos shows, onde sempre trazem muita energia e um carisma enorme – a Bia domina como poucos esta arte.

Já lançou os EPs “Conto Amor” (2013) e “Todo Lascado” (2016), os álbuns “Margarethe” (2018) e “Universo Quenga” (2021), os singles “#Lambada” (2017), “Mar de Você” (2017), “Todo Dia” (2018), “Piranha” (2019), “Paraíso” (2021), “Panela de Pressão” (2021) e “Vai Cair” (2021), além de ter lançado 18 músicas inéditas juntamente com clipes por meio do Projeto Músicas de Ficar, com produção totalmente feita em casa ao longo de 2020 e lançado nas redes sociais e no YouTube da banda.

Em 2021, lançou seu segundo disco denominado ‘Universo Quenga’, com participações de artistas nacionais, Mateo, da banda Francisco, el Hombre, e a cantora paraense Keila. Dentro de seus trabalhos a principal mensagem é: a crença no poder do amor e da liberdade de transformar a sociedade e de fazer cair suas estruturas retrógradas. Agora a banda planeja lançar um novo single, divertido, dançante e irreverente, sempre buscando quebrar barreiras e ir além.

Texto: Maria Teresa

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas