O Balé da Cidade de Teresina apresenta a experiência em dança “Morada”

O Balé da Cidade de Teresina está convidando todos para vivenciar uma experiência nova, assistindo uma criação do Balé da Cidade de Teresina pela internet, da sua casa.

Criação de Janaína Lobo e realização do Balé da Cidade de Teresina, o Morada é uma experiência em dança que surge do isolamento social para o compartilhamento online. Morada é uma casa imaginária, construída e mostrada a partir do desnudar da intimidade de cada bailarino. É performar a partir do lugar que estamos habitando agora, dançar com a casa, dando outros sentidos aos espaços e percebendo memórias, afetos e poesia.

A temporada é gratuita e a bilheteria é solidária (pague quanto puder). Tudo que for arrecadado será destinado a ajudar artistas e população LGBTQIA+ através dos grupos Cultura Solidária e Diverse Grupo.

E se você comprar um ingresso poderá ter acesso aos episódios dos outros dias. É importante falar que cada dia é uma apresentação diferente e o link da temporada passada não serve para essa.

Link: Compre o seu ingresso aqui!

São episódios independentes de uma dança apresentada ao vivo. Você decide quantos e quais episódios assistir sem prejuízo na sua experiência.

Agenda dos episódios:

13/08: Extrapolar as Paredes
14/08: Um Voo Azul
15/08: Plantas e Furacões
16/08: Ainda Sonhamos Enquanto Vivemos?

Para não haver contratempos, o Balé da Cidade de Teresina aconselha que os interessados comprem o ingresso com antecedência, pois é preciso fazer um cadastro no site e isso demanda um tempo, principalmente se você está fazendo pela 1° vez!

“Faz um café, senta num cantinho confortável e vem viver essa experiência com a gente! Vamos ficar muito felizes com a sua presença!”

Link: https://www.sympla.com.br/morada-bale-da-cidade-de-teresina__935854

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas