Manifesto da Geleia Total

  1. Temos como missão gerar impacto social valorizando e fomentando a cultura piauiense.
  2. Acreditamos na importância da valorização da arte em toda sua diversidade: tipos de arte, estilos artísticos, gênero, faixa etária, origens, influências.
  3. Acreditamos que a qualidade do conteúdo que produzimos é mais importante do que qualquer outro critério, para que seja um conteúdo que também sirva de registro histórico da produção cultural do Piauí.
  4. Acreditamos no poder dos bons exemplos e de quem, com todas as dificuldades, faz arte e história. E são esses exemplos que sempre iremos valorizar e para quem iremos dar espaço.
  5. Agimos sempre com carinho e muito respeito por todos os produtores de cultura e arte, pelo público que acompanha nossas atividades e por toda a sociedade piauiense.
  6. Agimos por meio das redes sociais e Internet, aproveitando o potencial das tecnologias para levar a arte e a cultura piauiense para os próprios piauienses e para o mundo.
  7. Agimos concebendo eventos que deem luz à cultura piauiense e que estimulem o público a conhecer a arte produzida no Piauí e se interessar cada vez mais por ela.
  8. Sonhamos com um público ávido em conhecer e que consuma intensamente o que está sendo produzido pelos artistas piauienses.
  9. Sonhamos com um povo orgulhoso de suas potencialidades e que acredite que o futuro pode e deve ser cada vez melhor, e que a valorização da nossa arte e nossa cultura é um dos caminhos fundamentais para que isso aconteça.
  10. Sonhamos com um mundo em que artistas possam criar artes autorais, inéditas, originais sem precisar desdobrarem-se em outras atividades. Que arte também possa ser um digno e sustentável ofício.

logo

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas