Lançamento do mangá “Iemanjá” de T. S. Miranda

Convite para o lançamento do mangá Iemanjá de T. S. Miranda no Espaço Multicultural Stouradas no dia 19 de dezembro de 2021 às 16h.

No dia 19 de dezembro, acontecer o lançamento do mangá Iemanjá de T. S. Miranda. O evento ocorrerá das 16h às 20h no Centro Multicultural Stouradas, na Rua Lisandro Nogueira, nº 1310, Centro-Sul de Teresina.

Com capa e contracapa coloridas, miolo em preto e branco, 88 páginas e capa em papel cartão, Iemanjá é uma história de mistério, ação e que trata de assuntos importantes como saúde mental.

O mangá conta a história de Cristiano, um filho de pescador, que se muda para Teresina numa tentativa de melhorar de vida, mas acaba herdando uma dívida com um perigoso agiota. E é no meio desse sufoco que Cristiano se depara com a aparição da Misteriosa Iemanjá.

Nas palavras do autor: “Iemanjá é uma história sobre perdas e ganhos, e sobre como muitas vezes as coisas nem sempre estão ao nosso alcance. Porém, acima de tudo, gostaria que vocês pudessem pensar Iemanjá ao modo de vocês, muito além do que está escrito aqui”. T. S. Miranda (instagram: @tsmirandaart) é acadêmico de psicologia da Uespi, escritor e ilustrador de quadrinhos.

Devido à pandemia as vagas para o evento de lançamento serão limitadas e é preciso se inscrever pelo site da Sympla. Além da venda do livro, também haverá uma roda de conversa, bate papo com o autor e um momento para autógrafos.

O livro estará disponível para compra durante o evento no domingo e a partir de segunda estará à venda na banca HQ e Cia.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas