INFEKTOR SELF FESTIVAL: Empresa de alimentação vegana faz parceria exclusiva com o evento

A Brócoli, empresa de alimentação vegana de Teresina, fez uma parceria exclusiva com o Infektor Self Festival 7 e 8, com foco nos setor logístico cultural e social.

A Brócoli Gastronomia Vegana na visão do evento é o melhor fornecedor municipal no setor de catering e gestão alimentício, oferecendo diversos produtos veganos como doces, salgados, alternativas de queijo, carnes, refeições prontas, entre outros.

Giselle, suporte de vendas e analista do evento, comenta: “Estamos muito satisfeitos que a nossa cooperação com o Brócoli nos permitirá alcançar ainda mais pessoas no público, novos produtos para a comodidade e que irá expandir ainda mais a gama no setor de eventos”.

Os oferecimentos serão feitas em conjunto, usando os produtos populares da empresa, opções novas que geralmente não se vê em eventos do segmento, e claro, outras mais específicas.

Um dos motivos para a parceria é a meta do Infektor Self Festival, que desenvolveu uma estratégia de sustentabilidade, sendo que o crescimento de seu público, interação e portfólio vegano faz parte de seus objetivos diretos.

Quer saber mais sobre a Brócoli Gastronomia Vegana?
https://www.instagram.com/brocoligastronomia/

Contato:
https://www.instagram.com/isf.666/

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas