Palavras com flor e dor

Desde jovem, Rose Gomez encontrou na escrita um refúgio para seus sentimentos, uma maneira de dar vida aos seus sonhos e aflições. Seu processo de criação é espontâneo, e a inspiração de suas poesias vem das vivências ao longo da vida. Embora suas palavras tenham sido, por muito tempo, apenas suas, a oportunidade de participar de um concurso literário abriu portas para uma nova fase em sua trajetória. Um poema seu foi selecionado para integrar uma antologia, acendendo nela a chama de publicar um livro próprio.

“Palavras com Flor e Dor” explora temas como desamor, amor, liberdade e revolta de forma simples, porém carregada de emoção. Para a autora, a simplicidade dos sentimentos é essencial; deveriam bastar por si só, e é assim que ela dá materialidade às suas emoções.

Por que ler o livro?

Sou natural da cidade de Teresina, mas desde criança moro em Timon/MA.

Escrevo desde adolescência, esta foi à forma que encontrei para expressar aquilo que não conseguia dialogar.

Sou formada em Filosofia pela Universidade Federal do Piauí. Com a minha escrita já participei de duas antologias “Antologia Líquida” em 2018 e “Poesia Libertadora”, Antologia que tive um poema selecionado através do concurso, Antologia Prêmio Absurtos.

Considero-me um ser incessante e inquieto mergulhado na imensidão poética, neste vasto jardim que é o mundo, quero ser uma flor a exalar meu perfume, tocar os leitores através dos meus escritos, partilhas, vivências e encontros.

Compre agora

Se junte a outros leitores, e conheça a escrita de Rose.

Direto com a editora

R$ 25,00

  • Para cidades fora de Teresina haverá cobrança de frente para entrega
3 comentários
  1. Eu sou apaixonado pelo modo como a Rose trabalha as palavras, ela sempre fala de forma mais clara possível sobre os sentimentos e esse livro foi um projeto que nasceu lindo desde o início. Parabéns pelo trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *