Álbum “Meu Amanhecer”, de Deibe

Deibe iniciou sua carreira solo em 2017 com o lançamento de seu primeiro disco Ep “Meu Amanhecer”, que apresenta 11 faixas autorais de influências musicais diversas, como Folk, Rock e Indie, mas sempre permeando a música popular brasileira. O Ep contou com participações de peso do eixo Piauí-Ceará como Teófilo, Haynna, Kennedy Domingues (Ambrosya), Thesco Oliveira e Gleydson Frota. Em janeiro de 2017 foi lançado o primeiro single, “Tudo que é sol” com clipe gravado na Ponte Estaiada (Teresina-PI), e dirigido por Ícaro Uther. Após lançamentos do clipe em rádios e blogs, vieram os singles “O tempo e a solidão” e “Lembranças”.

Premiado no “Festival da Canção” – Uruoca-CE  e “Amigos e a Música” – Sobral-CE, Deibe, já formado em Gestão Cultural (ECOA) e Canto e violão popular (EMS), ainda cursou Produção Musical e Home Studio, com o renomado produtor Daniel Ganjaman, no Festival Música da Ibiapaba. As grandes apresentações de lançamento do Ep “Meu Amanhecer” aconteceram nos projetos “Boca da Noite” em Piripiri-PI, e “Largo Musical” Sobral-CE.

No dia 4 de julho, aniversário de Piripiri-PI, sua cidade de origem, Deibe fez apresentação solene da música “Meu inteirior”, ao lado do Rabequista Guilherme Santos. A canção, que também será tema de divulgação do Parque Nacional de Sete Cidades, ganhará clipe, gravado na cidade de Piripiri, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas