O melhor de Lucas Cantam – Teresina – 09/06/18

Edição especial do “Lucas Cantam”, de comemoração dos 4 anos do projeto, com Lucas Coimbra e Lucas Belchior interpretando canções de todas edições do Lucas Cantam: Oswaldo Montenegro, Humberto Gessinger, Belchior, Zé Ramalho, Clodo, Climério e Clésio.

LUCAS CANTAM junho 2018 2-01.png
? 9 de junho (sábado)
⏰ 19h
? Palácio da Música – R. Santa Luzia, 1241, Centro Sul – https://goo.gl/maps/h7qvsL1GiA62
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✅ Ingressos Antecipados: 30 (inteira), 15 (meia)
✅ Ingressos no dia do show: 40 (inteira), 20 (meia)
⚠ Onde comprar?
1. Sympla: http://bit.ly/LucasCantam9dejunho
2. Por transferência bancária: 86 99802.6952 (http://bit.ly/WhatsAppGeleiaTotal)
3. No Palácio da Música – https://goo.gl/maps/h7qvsL1GiA62
4. No dia do show, no próprio Palácio da Música
? Apoio: Galeria The Doors, Camarão do Elias, Cobogó ARQ+DZN e Sustenido Marketing Digital

O “Lucas Cantam”

Lucas Coimbra e Lucas Belchior são dois apaixonados por música popular brasileira. Tocam em bandas de rock, cujos repertórios são predominantemente compostos por músicas internacionais. Sentiram vontade e necessidade de tocar músicas de seus compositores brasileiros favoritos e montar um projeto diferente do que estão acostumados a fazer. Surge, então, o “Lucas Cantam”, cuja proposta é homenagear um artista nacional diferente a cada apresentação, com variedade de instrumentos e com participações especiais de amigos convidados.

Lucas Cantam Oswaldo Montenegro (2014)

Lucas Cantam Humberto Gessinger (2015)

Lucas Cantam Belchior (2015, 2016 e 2017)

Lucas Cantam Zé Ramalho (2016 e 2017)

Lucas Cantam Clodo, Climério e Clésio (2017)

Lucas Belchior

Influenciado por seus pais, Lucas Belchior sempre gostou de música. Aos 12 ganhou o primeiro violão e aprendeu os primeiros acordes. Participou dos espetáculos Jesus Cristo Superstar e New Time. Atualmente faz parte de algumas bandas em Teresina, além do projeto Lucas Cantam, junto com Lucas Coimbra, no qual homenageiam grandes nomes da música brasileira com arranjos próprios da dupla.

Lucas Coimbra

Lucas Coimbra começou a estudar música aos 17 anos. Em 2007 foi baixista e um dos principais compositores da banda “Boêmios Errantes”, banda esta que gravou um CD em 2008 intitulado “Pura ilusão”. Em 2011, foi solista do concerto “The Phantom of the Opera”, realizado pela Orquestra de Câmara da UFPI, em 2012 participou do “Showtime”, da ópera “A Vingança da Cigana” e do musical “Mamma Mia In Concert”. Em 2013 participou da montagem piauiense do musical da Broadway “Jesus Cristo Superstar” e no mesmo ano estreou juntou ao projeto “New Time”. Paralelo a toda sua carreira musical, Lucas Coimbra é Téc. em Música pelo IFPI e é aluno de canto do curso de Lic. Plena em Música da UFPI, tendo sido orientado pela professora Doutora em Canto Deborah Oliveira. Atualmente é baixista das bandas Neanderthais, Bia e os Becks (banda no qual atua desde 2013 e participou da gravação EP “Todo Lascado” como baixista, vocalista e arranjador) e é membro e um dos fundadores do projeto Lucas Cantam. Em, 2017, foi autor, diretor musical e ator do musical “Ardor Amor”.

Ficha Técnica

Vocalistas: Lucas Belchior e Lucas Coimbra

Direção Musical: Lucas Belchior e Lucas Coimbra

Produção: Geleia Total

Violão, Baixo, Escaleta e Banjo: Lucas Belchior

Violão, Baixo, Escaleta e Ukelele: Lucas Coimbra

Fotografia: José Ailson Nascimento

Cenário: Stéphanie Dantas

Contato

www.geleiatotal.com.br

linktr.ee/geleiatotal

+55 86 99802.6952 (telefone e whatsapp)

geleiatotal@gmail.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas