O Transtorno no Festival de Artes Integradas Piaga

Luis Victor, mais conhecido no meio artístico como Transtorno, acredita que podemos sentir, conectar, compreender e curar através da expressão artística. Esta faz parte da sua vida tanto no envolvimento com a música quanto com o teatro.

Nome artístico: Transtorno

Data de nascimento: 26/02/2000

Local de nascimento: Teresina – PI

Contatos

Instagram.com/otranstorno

E-mail: victoroliveira_ofc@hotmail.com

Youtube.com/channel/UC8LrnC0ZjHeb-3RlnkqLMdA

A trajetória de Luis Victor

O artista, que carrega consigo a experiência de vida na periferia da capital do Piauí, é membro atual do Companhia de Teatro Shangri-lá e obteve destaque no cenário musical underground teresinense a partir da publicação de suas duas primeiras músicas autorais “estrago” e “duvidosah”, respectivamente, em 2019. Ambos os trabalhos estão disponíveis nas plataformas YouTube, Spotify, Deezer, Apple Music e Google Play Store, contabilizando aproximadamente 70 mil reproduções no total de plataformas. Também está presente na rede social Instagram com mais de 16 mil seguidores, além de ter ouvintes em 5 regiões nacionais e 3 países estrangeiros.

Referências

Sob influência da produção cultural do movimento Hip Hop, da Black Music e de artistas nacionais como Liniker, Tuyo e Duda Beat, o artista teresinense procura imprimir em letras profundas e beats melódicos seus sentimentos íntimos vivenciados em relacionamentos. Nesse sentido, tem o objetivo de se conectar aos ouvintes, oferecendo através da expressão artística a possibilidade de autocompreensão e cura.

Festival de Artes Integradas Piaga

Nos dias 22 e 23 de novembro Teresina celebrará o Festival de Artes Integradas Piaga com exposição de vários seguimentos artísticos como artes plásticas, fotografia, intervenções, música e outras artes.

Tudo junto e misturado compartilhando o mesmo espaço e mostrando a grande diversidade cultural que há no Piauí. Serão 28 expositores, duas peças de teatro, exibição de curtas metragens e 14 atrações musicais. A entrada é liberada, totalmente gratuita e será aberta às 14 horas.

O festival de Artes Integradas Piaga terá Espaço para Exposição de obras artísticas, o Espaço Terra com tenda mística, apresentações no Teatro Torquato Neto, shows musicais no palco André Russo e no Palco Piaga (no Espaço Osório Júnior ). Além disso, terá transmissão da final da Taça Libertadores no telão disponível no local.

PROGRAMAÇÃO DO PIAGA FESTIVAL

DIA 22 DE NOVEMBRO:

🎨GALERIA:
14:00 ABERTURA
17:00 CAPOEIRA MESTRE BOBBY

🎬TEATRO TORQUATO NETO
15:00 EXIBIÇÃO DE CURTAS
16:00 ESPETÁCULO ImbirAções
17:40 DOROTHY

🔅PALCO ANDRÉ RUSSO
18:00 FLORAIS DE TERRA QUENTE
18:45 REALNARCOLIRICISTA

🔅PALCO PIAGA
19:30 O TRANSTORNO
20:30 SUNDOGS (CE)
21:30 FRONTEIRAS BLUES
22:30 ELL GRIFF
23:30 OPERA DECAY

DIA 23 DE NOVEMBRO:

🎨GALERIA:
14:00 ABERTURA
17:30 TRANSMISSÃO DA FINAL DA LIBERTADORES NO TELÃO

🎬TEATRO TORQUATO NETO
15:00 O SANTO INQUÉRITO (ELEITO MELHOR ESPETÁCULO PIAUIENSE DE 2019)

🔅PALCO ANDRÉ RUSSO
19:20 MODSTOCK
20:00 CAJÚ PINGA FOGO

🔅PALCO PIAGA
19:30 CAMI RABÊLO
20:30 RADIOFÔNICOS
21:30 NEANDERTHAIS
22:30 PHUNK BUDA (PHB)
23:30 COCHÁ

A GALERIA FICARÁ ABERTA DAS 14 ÀS 20 HORAS
TODA A PROGRAMAÇÃO É GRATUITA
VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas