Lançamento do EP “O Caminho é pra Frente” da banda Phunk Buda

A banda parnaibana Phunk Buda é uma banda que nasceu da parceria dos amigos Artur Fontenelle, Daniel Cabesativa, Felipe e Fabio Nasc. O projeto que tinha como objetivo fazer um Tributo ao Planet Hemp acabou formando a banda que já chegou marcando festivais teresinenses como o Grito e Piaga, além de outros festivais como São Bernardo Rock Fest no Maranhão, Mandu Fest e Skate Beats em Parnaíba.

Segundo Artur Fontenelle, os músicos se aglutinaram graças ao desejo de ocupar um espaço na música parnaibana, além de tentar movimentar o cenário musical. E o primeiro EP que a banda lançou foi intitulado de “Pode Chegar” que veio acompanhado de um videoclipe gravado de forma artesanal. Esse EP teve participação de Marinho, da banda Maquinamente de SP.

Os integrantes fazem da música um meio para questionar e provocar reflexões desde a letra das músicas que são fortes e críticas, até interrogar sobre o lugar do indivíduo na sociedade. E a própria pegada da banda mostra a importância da diversidade cultural, pois a banda recebe influências de Rage Against the Machine, Bob Marley e Planet Hemp.

 

Posteriormente, com a saída de Daniel, a banda recebe um novo baterista, Fabio Nasc, e o músico Levi Nunes. E foi nessa fase que a banda começou a amadurecer e consolidar mais o seu lugar no cenário musical, etapa essa marcada pelo segundo EP “O Caminho é pra Frente”.

A banda tem 2 Clipes e um Disco com 9 músicas que reune os dois lançamentos e participações de São Paulo como W.yo (ex RPW), Lê (Gritando HC) e Marinho (Maquinamente), do Piauí, Fábio Crazy (Narguilé Hidromecânico), também produtor da banda. E o lançamento será feito pelo Selo Solar 6 Volts que sempre incentivou a banda a tocar nos festivais.

Contatos

Phunkbuda.wixsite.com/phunkbuda

Instagram.com/phunkbuda

Facebook.com/phunkbuda

Youtube.com/phunkbuda

Fotos

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas