Banda Piauiense Dona Bia lança clipe espalhando positividade durante a quarentena

Uma nova parceria na Música Piauiense, entre Ed Ras com participação da banda Dona Bia, lançou o Clipe “Reggae Na Cidade” no último dia 07 de Maio. Música produzida por Wilseff Lago no Toca Estúdio e Direção de Imagem por Head Shot Filmes por Rafael Senna.  Letra e música por Ed Ras e Patrick Lopes.

O clipe gravado em Teresina, aborda uma composição acerca das batalhas enfrentadas pela vida, sobre vencer preconceitos e a caminhada com amor e superação. “Após uma visita ao Ed Ras, ele cantou o refrão de Reggae na Cidade, achei massa e o convidei para gravá-la, então escrevi minha parte da letra e juntamos em parceria para lançar no Reggae Piauiense”, afirma o vocalista da banda Dona Bia Patrick Lopes.

“Tentando fazer uma produção cada um em suas casas, temos outros planos para quarentena, como lançar nosso novo E.P intitulado ‘A energia do som’, se não der certo esse ano será no próximo, ou até mesmo uma música nova que faz parte do E.P, comentou Patrick Lopes.

Nossos artistas não param de caprichar. É claro que tem Reggae na Cidade, desejamos sucesso aos lançamentos, a banda Dona Bia por emanar essa vibe de bons trabalhos para a música piauiense. Não esqueçam de assistir o clipe Reggae na Cidade, ativa o Lembrete de notificações pelo YouTube e se Inscreve no Canal.

 

Contatos

Instagram.com/donabiaofc

Youtube.com/DonaBia

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas