Cancioneiro do Piauí – Deus vos salve esta casa santa – com Bia Magalhães e Moisés Chaves

Torquato Neto e Caetano Veloso – Deus vos salve esta casa santa

Bia Magalhães e Moisés Chaves em “Cancioneiro do Piauí”
Direção Musical: Mário Araújo
Direção Geral: Noé Filho
Produção: Geleia Total

Dia: 4 de novembro de 2017 (sábado)
Horário: 18h30 às 20h
Local: Palácio da Música de Teresina

A Geleia Total
Projeto que visa a valorizar e divulgar a cultura e arte do Piauí, desde 2014, por meio das redes sociais. Divulgando e homenageando artistas das mais variadas áreas, estilos, gerações e identidades. Além da divulgação de eventos culturais de artistas piauienses.

Proposta do Espetáculo
Homenagear a música e os compositores piauienses por meio de dois grandes cantores e intérpretes do Piauí: Bia Magalhães e Moisés Chaves.

Bia Magalhães: É a vocalista e compositora da banda Bia e os Becks, natural de Teresina, 25 anos. Além da voz deslumbrante, Bia é pura energia no palco. Transborda talento, sensualidade, interpretação e intensidade, transformando as apresentações da banda em espetáculos imperdíveis. Ela tem a música presente desde a infância. Cantou na escola, participou de corais, teve bandinhas de escola, mas só aos 17 anos resolveu fazer aula de canto e violão na Escola de Música de Teresina para ajudar no processo de composição de suas músicas. Participou em 2013 da montagem piauiense do musical “Jesus Cristo Superstar” e também do espetáculo musical “New Time”, e participou do elenco de um musical feito pela UFPI e o Grupo Corpus chamado “Ardor Amor”. Juntamente com Lucas Coimbra Mesquita e João Paulo Araújo, faz parte do Projeto 2 de 3, no qual os compositores e músicos podem explorar suas composições que não se enquadram nas suas outras bandas e projetos, com uma proposta mais intimista. Também é formada em Moda, Design e Estilismo na UFPI.

Moisés Chaves: Ele é eclético, natural de Teresina e tem a música diluída nas veias, transpira teatro e faz da arte a sua vida. O palco é o seu território. Não é por acaso que Moisés Chaves é considerado um dos maiores interpretes do Piauí. Seu talento não está restrito à música, pois ele é ator, diretor, produtor cultural, já dançou, foi contrarregra, professor, entre outras carreiras. Com essa bagagem e somando 37 anos ininterruptos de muita dedicação e paixão Moisés Chaves já dirigiu inúmeras peças como a “O Auto da Barca do Inferno” (2002), “O Auto da Compadecida” (2014) e “Pés Inchados” (2016); já atuou como na afamada peça “Raimunda Pinto, sim Senhor”; cantou como no show “Escândalo” e fez da arte a sua morada. “A música, o teatro e a dança não podem ser dissociados, não tem como pensar um sem o outro”, relembra o artista.

Ficha Técnica

Vocalistas: Bia Magalhães e Moisés Chaves
Direção Musical: Mário Araújo
Direção Geral: Noé Filho
Produção: Geleia Total
Guitarra: Mário Araújo
Baixo: Kamila Canabrava
Bateria: Jardel Lopes
Teclado: André Wilker
Filmagem e edição: Danilo Carvalho
Fotografia: José Ailson Nascimento
Cenário: Avelar Amorim

Apoio
Camarão do Elias
EasyClasses
Sustenido Marketing Digital
The Doors – Work & Art

Contato
www.geleiatotal.com.br
www.facebook.com/geleiatotal
www.instagram.com/geleiatotal
+55 86 99802.6952 (telefone e whatsapp)
geleiatotal@gmail.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas