Cartunista Jota A lança livro que reúne premiações ao longo de 32 anos de carreira

  Foto: Reprodução /Divulgação

Um dos cartunistas mais premiados do país lançou em Teresina, semana passada (dia 14), seu sétimo livro. Jota A reuniu em 150 páginas dezenas de trabalhos vencedores de salões de humor no Brasil e no exterior. O livro “As Premiadas do Jota A: charge, cartum, caricaturas” é patrocinado pela Equatorial Piauí por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

O livro “As Premiadas do Jota A: charge, cartum, caricaturas” está à venda no site Catarse e em diversas livrarias de Teresina. Pela internet também é possível adquirir os demais seis livros do cartunista. “Nossa política de patrocínio está pautada na valorização da cultura e dos artistas piauienses. Já investimos quase 10 milhões do ano passado para cá. Seguiremos patrocinando projetos como esse do Jota A, que motiva orgulho da cultura produzida no Piauí”, afirma Joaquim Milhomem, Gerente de Relacionamento da Equatorial Piauí.

Com 32 anos de carreira, Jota A colabora com charges para o Greenpeace Brasil. Já realizou trabalhos para o jornal alternativo O Pasquim e desde 1990 mantém diariamente uma tirinha no Jornal O Dia. Possui 160 prêmios em salões de humor e três em concurso de artes plásticas. Graduado em Educação Artística, o cartunista também é jornalista-ilustrador, designer gráfico e xilógrafo.

Quem quiser receber o livro em casa, basta depositar R$ 35,00 (já com frete incluso) na conta corrente do artista:

Banco do Brasil,
Agência: 3285-9,
Conta: 9047-6.

Ou enviar o valor supracitado via PIX: 56528930368 (CPF)

Depois é só entrar em contato com o autor pelas suas redes sociais e enviar o seu endereço. Além desse livro Jota A também está vendendo os livros “Tirinhas do Jota A” e “100 Eco cartuns” que custam R$ 20,00 cada exemplar.

Facebook.com/jotaa.costa.16

https://www.instagram.com/cartunista_jotaa/

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas