Lançamento e Bate-papo do livro Distopia 2020

Convite para o lançamento do livro Distopia 2020 no dia 16 de dezembro de 2021 às 18h no SALIPI, com a presença de Alexandra Teodoro, Luciana Azevedo e Alzenira Pinho.

A obra Distopia 2020, organizada por Josafá Araújo Procópio (poeta D’Gaudio), reúne textos de doze piauienses para mostrar suas impressões sobre o período da pandemia no Piauí e em como isso afetou nossas realidades individuais, sociais, psíquicas, profissionais e econômicas.

Por meio de uma leitura agradável e repleta de informações, o livro é construído por artigos, contos e um mosaico de relatos de como foi enfrentar a pandemia do Coronavírus para cada um e para as pessoas ao seu redor. O livro conta com 220 páginas, capa de Alexandra Teodora e um prefácio de Dimas Leandro (da Academia de Letras de Teresina).

No dia 16 de dezembro (quinta-feira) às 18h, ocorrerá o lançamento e um bate-papo sobre o livro no espaço Assis Brasil do SALIPI, que acontece no Espaço Rosa dos Ventos da UFPI.

Esta primeira edição foi feita de forma independente pela AML (Amigos da Literatura de Teresina) e tem a participação de: D’Gáudio Procópio, Deusa Orquídea, Alex Sampaio, Ernâni Getirana, Alzerina Pinho, Luciana Azevedo, Jean Carlos, Rosângela Sousa, Fernanda Carvalho, Alexandra Teodoro, Jessé Barbosa, e Terceiro Gil.

“Os 12 autores (…) podem ser caracterizados como alegoristas da triste realidade, responsável por abrir um vão sem precedentes na História da Humanidade e cujos resultados estão longe de serem previstos.”

Por enquanto, os livros podem ser adquiridos diretamente com os autores e no stand do SALIPI, que vai até o dia 19 de dezembro.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas