“Armadilhas do Desejo”, o espetáculo se apresenta virtualmente até dia 21 de maio

Cia “Os Profanos” apresenta o espetáculo virtual “Armadilhas do Desejo”, que fala sobre sonhos e até onde somos capazes de irmos para conseguir alcançá-los a qualquer custo. A peça é ambientada no universo fictício Werner, de Miguel Andrade, e é repleta de referências ao espetáculo prequel “Trono de Sangue”. A produção marca o fim da produção em massa de espetáculos digitais na Companhia que, a partir de maio, serão realizadas em curta escala de produção dando abertura a mais produções audiovisuais e presenciais.

O espetáculo, conta com atores de todo o Brasil e está com temporada online até o dia 21 de maio, aos sábados às 20h30 com transmissão via zoom.

Sinopse

Rachel, uma jovem que mora na Rocinha, trabalha como manicure, e sonha em ser modelo. Seu destino muda quando Larissa Deveraux a convida para trabalhar fora do país, mas o que era para ser a realização de um sonho, acaba virando um terrível pesadelo. Enquanto Lucas lida com problemas familiares e um amor proibido pelo seu pai.

Sobre o Diretor

Miguel Andrade é natural de Campo Maior-Piauí. O artista já lançou livro, música e se prepara para a estreia de seu mais novo espetáculo digital “Armadilhas do Desejo”. Segundo o artista, esse passeio nas diversas áreas da arte é marcante em sua carreira, que está sempre se aprofundado nas denúncias sociais e nas manifestações culturais que o rodeiam, além disse ele conta que costuma fazer a sua arte passar por essa pluralidade cultural.

Miguel Andrade assina pela primeira vez na Cia. “Os Profanos” a função de diretor, o jovem diretor do Piauí iniciou sua carreira na Cia. no ano de 2020 quando começou o processo para “Deixe o Sol Entrar” de Anderson Martins, após o espetáculo iniciou sua trajetória como dramaturgo em espetáculos digitais e conteúdos audiovisuais como o curta premiado “Sharon Von Carter” que foi exibido no Cinema Satyros Bijou em São Paulo durante a 22º Satyrianas. A montagem contou com a atuação das atrizes Jessica Dias e Larissa Sardagna de volta ao palco digital. No ano de 2021 a dupla de atrizes se destacou no espetáculo “Trono De Sangue” que foi escrito por Miguel Andrade.

Classificação: 14 anos

FICHA TÉCNICA:

Texto: Miguel Andrade
Direção: Miguel Andrade
Produção: Jonatan Cabret ( Dark Room – 2021)
Elenco: Amanda Noronha, Camila Reis, Denis Vieira, Dhenyze Iwone (Medéia – 2022), Fabiano Gomes, Gabriel Maxwell, Mariá Marques, Miguel Andrade (Trono de Sangue – 2021), Jessica Dias (Trono de Sangue – 2021), Larissa Sardagna (Trono de Sangue – 2021), Leiri Santos e Vitória Nicacio
Visagismo: Amanda Noronha
Preparação Corporal: Camila Reis
Assistente de Direção: Amanda Noronha e Fabiano Gomes
Técnicas de Som: Jessica Dias, Leiri Santos e Larissa Sardagna

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas