Artista piauiense radicada na Inglaterra, Nadedja, lança novo single: “Holographic Sickening Love”

Depois de ser premiada pelo “Do It Differently Fund” do Help Musician, Nadedja está de volta com um novo e brilhante single “Holographic Sicking Love”, em uma tradução livre em português seria algo como “Amor Holográfico Enjoativo”, já disponível em todas as plataformas digitais. Marcando um ponto de virada em sua carreira, Nadedja entra no universo do pop alternativo, com um som eletrizante. “Holographic Sicking Love” é resultado de uma equipe criativa fenomenal; escrita e interpretada por Nadedja, gravada no The Motor Museum Recording Studio em Liverpool, produzida e mixada por Bob Mackenzie (Real World Studios) e masterizada por Katie Tavini (Emeli Sandé, Arlo Parks), além de um videoclipe produzido pelo diretor e cineasta Sel Maclean.

“Acho que tudo se resume a essa sensação fascinante, irresistível e viciante de se arriscar toda vez que você abre seu coração para alguém novo. Eu tenho tentado capturar o perigo eletrizante de amar, especialmente quando você é jovem.” Nadedja

“Holographic Sicking Love” é uma interessante mistura da força dos sintetizadores, teclado e bateria, com o ritmo do baixo, com a guitarra vibrante, somada à voz suave e cativante de Nadedja. É sobre capturar um sentimento, um estado de espírito. A sensação que todos nós temos quando simplesmente não podemos resistir a nos apaixonar por alguém. A sensação de se entregar a essa pessoa. Explora o amor da juventude, as emoções intensas e a ansiedade e o perigo de se deixar cair nessa armadilha.

A artista, que é natural de Teresina-PI, vem se destacando no cenário musical britânico e construindo uma sólida carreira internacional. Desde o lançamento de seu EP de estreia “Transient”, Nadedja teve suas músicas veiculadas por rádios britânicas como a BBC 6 Music, e é uma das “Dicas para 2022” da BBC Introducing North-East. Sua música também foi adicionada em playlists da BBC Newcastle e apresentada em um podcast da BBC Sounds, além de várias execuções na Amazing Radio, BBC Tees e North-East Introducing shows. Ela também recebeu importante apoio de organizações renomadas como Help Musicians, Sage Gateshead e Generator.

Nadedja – Foto Saint Sophie

O espírito de “Holographic Sicking Love” é perfeitamente capturado pela história de amor retratada no videoclipe. O clipe segue o relacionamento de duas adolescentes em Newcastle e seus arredores, explorando as especificidades de uma paixão nova e inexplorada. O clipe está programado para ser lançado em 23 de junho, no canal do Youtube de Nadedja.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas