Assista ao clipe de Holographic Sickening Love, de Nadedja

Estreou hoje o clipe de “Holographic Sickening Love”, single recém lançado da artista piauiense radicada na Inglaterra Nadedja. A música, de composição da própria Nadedja, e que também está disponível em todas as plataformas digitais, fala sobre o amor na juventude e todos seus desafios e intensidades, e o clipe não poderia ser diferente.

Assista:

Produzido pelo diretor e cineasta Sel Maclean, a ideia do clipe sempre foi explorar um pouco o início delicado, e ao mesmo tempo tão intenso, do amor. Especialmente, quando a gente o sente pela primeira vez.

“Eu já escrevi essa música, pensando no clipe. Eu já imaginava duas adolescentes, como casal, e vários cenários que remetessem a filmes: arcades, os subúrbios de uma cidade pequena, praia, praças. A ideia sempre foi fazer algo que mostrasse esse sentimento e descoberta de forma delicada e cheia de nuances. Acho que por isso que o Sel fez tantas cenas de detalhes: mãos, olhares, momentos.” Nadedja

O clipe conta com cores vivas e neons nos cenários, com uma atmosfera bem juvenil, remetendo à letra da música, e também muito retrô. Parte das imagens foram feitas em uma câmera Super 8 real, ou seja, o clipe teve de ser até revelado, então todas as cenas do clipe que parecem retrô, são de fato retrô.

Nadedja, que é teresinense, já coleciona prêmios no Reino Unido e tem suas músicas executadas nos principais veículos de música de lá. “Holographic Sickening Love” foi gravada no mesmo estúdio do Arctic Monkeys, com um produtor que hoje trabalha no Real World Studios (Florence and the Machine, Annie Marie, Peter Gabriel, Beyoncé). Tudo foi feito com o patrocínio e prêmio de uma organização de apoio a artistas independentes, a Help Musicians UK.

Ficha Técnica

Música escrita e performada por Nadedja
Roteiro e Direção: Sel Maclean
Elenco: Esme Phillips e Chelsea Parnaby
Preparador de Elenco: Carley Amstrong
Supervisão de Arte: Saman Taheri
Assistente de Câmera: Chris T. Gibson
Trainee: Chloe Sen
Fotografia do Backstage: Matthew Hammond

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas