Sandro Moura no Terça Maior – 21/08/18 – Teresina

O Palácio da Música recebe nesta terça-feira (21) o músico Sandro Moura com o show “Minha Rota”. A apresentação faz parte do projeto Terça Maior, que acontece às terças-feiras na casa, com entrada gratuita, a partir das 19h30.

Sandro, além de cantor e guitarrista, é compositor teresinense, que atua no movimento musical do Estado desde 2004. Participante de grandes eventos e festivais locais, atualmente está em processo de gravação de seu CD ‘Pavilhado de Casulo’.

Apresentando no Terça Maior o show ‘Minha Rota’, o músico mostra músicas marcantes de sua vida. Como o próprio nome já diz, a canção que intitula a apresentação é um tempo, um suspiro ou a eternidade de um pensamento.

O Terça Maior visa fomentar a produção e criação musical e possibilita a aproximação do público com os artistas, oferecendo toda estrutura completa de show, como som, iluminação e registro em áudio.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), Luis Carlos Alves, o propósito é criar uma plataforma aos músicos. “Nossa ideia é criar uma plataforma onde os músicos possam mostrar seus trabalhos autorais a população, para que também os teresinenses venham a valorizar os talentos da nossa cidade”, afirmou.

O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da FMC. A casa fica localizada na Rua Santa Luzia, 1241, Centro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas