Xiola Junina Retrô garante diversidade de ritmos na 28º edição da Cidade Junina

Eita coisa boa! O evento acontece a partir do dia 09 e segue até dia 16 de julho.

Com o objetivo de atrair vários públicos para as noites de evento na Cidade Junina, a Xiola Retrô invade o palco do evento na segunda-feira (11) trazendo para o público muita swingueira ao som das bandas BB Chorão, Pilera, A Onda e outros artistas. A Xiola Junina foi um projeto idealizado em 2019, com o objetivo de resgatar essas músicas que marcaram épocas. Com a entrada gratuita, as atrações se apresentam a partir das 18h.

O evento acontece na arena de shows no estacionamento do Shopping Rio Poty, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina.  O primeiro artista da noite a subir ao palco será a Banda A Onda, seguido por BB Chorão, Banda Pilera e os artistas Ítalo Ripardo e Hallan Castro. E para fechar com chave de ouro a programação, o artista Kaio Stronda finalizará a noite de atrações.

É esperado um público aproximado de 10 mil pessoas, e a produtora de eventos musicais da Cidade Junina, Rejane Meneses, destaca que o intuito é atrair públicos de diversos segmentos.

“Nós trouxemos a Xiola para dentro de um evento cultural, que reúne todos os estilos musicais, e a nossa experiência em 2019 foi perfeita, superou as expectativas, super organizado, público recorde, pessoas educadas, uma galera massa. Resolvemos esse ano inovar ainda mais, colocamos Xiola Junina Retrô, em que vai resgatar sucessos de bandas nacionais e locais”, enfatiza Rejane.

Netinho Show, vocalista do BB Chorão, promete trazer o melhor repertório para animar o público que for prestigiar o evento na noite da Xiola Junina Retrô.

“A banda tem anos de mercado, é uma das mais antigas de Teresina, e vai levar para a Cidade Junina um compilado de sucesso do grupo É o Tchan, Harmonia do Samba, Terra Samba, Timbalada, dentre outras. Esperem da gente um show igual uma tarde em Salvador, com muito swingue”, ressalta o vocalista.

A festa é uma realização da Associação de Apoio Assistencial, Cultural e Educacional Maria do Amparo (AACEMA) que visa promover cultura, lazer e diversão para a população piauiense, além de movimentar a economia do Piauí. A Cidade Junina já é consolidada no calendário oficial do Piauí e este ano completa seus 28 anos de eventos com diversas atrações regionais e nacionais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas