Festival de Monólogos SoEmCena – Teresina – 24 a 27/07/18

O Festival de Monólogos #SoEmCena abre temporada de espetáculos, nos dias 24, 25, 26 e 27 de julho, a partir das 19 horas na Galeria de Arte “Nonato Oliveira” e no Teatro “Torquato Neto”. Será a primeira edição – ano Zero – na retomada da tradição de Festivais de Teatro linguagem monólogos. Numa realização de Grupos Associados e a Trama Cultura. O Festival aplica uma só qualidade de premiação, a de Júri Popular, que é da escolha da plateia que aponta sua melhor recepção. A cada dia serão divulgadas as notas do público em Mural e o Melhor Resultado definirá o espetáculo de Júri Popular.

Programação:
Dia 24 julho às 19hrs no Teatro “Torquato Neto” acontecerá uma solenidade e  a apresentação do  espetáculo “Depois do Fim”, com Vitorino Rodrigues – TeresinaPI direção Silmara Silva.
Dia 25 julho 21hrs [logo após o Boca da Noite] no “Torquato Neto” terá o espetáculo “Noite Nua de Estrelas”, com Dan Martins – RioRJ/TeresinaPI direção Diomar Nascimento.
Dia 26 julho às  19hrs, no Teatro “Torquato Neto” ocorrerá o espetáculo  “Diário de Uma Camareira”, com Wilson Gomes de Sousa – TeresinaPI direção Sandra Farias.
Dia 27 julho às 19hrs no Teatro “Torquato Neto” acontecerá o espetáculo “Quando o Amor é Assim e Não Assado”, com Júnior Marks – TimonMA/TeresinaPI direção Luciano Brandão. Às 20hrs na Galeria de Arte “Nonato Oliveira” terá espetáculo  “O Sofá” de Jean Pessoa RioRJ/TimonMA Dramaturgia performativa de Jean Pessoa.
*Entrega Troféu “Júri Popular” de Melhor Espetáculo da Mostra.

Dia: 24 a 27 julho

Horário: 19 horas

Galeria de Arte “Nonato Oliveira”

Teatro “Torquato Neto”

Clssificação: 16 anos

Ingresso: R$ 10,00/R$ 20,00

Informações: 9.8817 2201

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas