Teresina É Pop divulga selecionados para sua 16ª edição

O festival faz parte do calendário de comemoração ao aniversário de 166 anos de Teresina e tem como objetivo contribuir para a valorização e divulgação dos trabalhos dos artistas locais, impulsionando a produção musical da cidade, que a cada ano cresce na quantidade e na qualidade.

Realizado pela Prefeitura de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), o evento possibilita que os artistas tenham contato com o grande público, contando com toda uma estrutura de palco, som, iluminação e segurança. Assim como as outras edições, o Teresina É Pop não tem caráter competitivo e não se resume a um festival de música. Ele é um festival de arte e cultura.

“Nesta edição, assim como ano passado, vamos envolver as mais diversas expressões artísticas como circo, exposições digitais, plásticas, cartunistas. Vamos ter também uma feira de artesanato, HQs e produtos ligados a cultura geek e muito mais”, comenta Marlon Rodner, coordenador do evento.

Os selecionados devem se apresentar na próxima sexta-feira (03), às 12h, na Casa da Cultura, para uma reunião onde será definida a ordem de apresentação das bandas. O não comparecimento de bandas e/ou artistas implica que os ausentes sujeitos a substituição imediata.

Confira os selecionados

Alma Roots – Teresina

Carta de Nicolau – Parnaíba

Duben – Teresina

Eletrique Zamba – Teresina

Fast Evil – Teresina

Furit – Teresina

Insular – Teresina

Modstock – Teresina

Monise Borges – Teresina

R.S.U – Teresina

Serge Erege – Piripiri

Severo – Teresina

Teófilo Lima – Parnaíba

Validuaté – Teresina

V-Road – Teresina

 

Fonte: http://www.portalpmt.teresina.pi.gov.br/noticia/Teresina-E-Pop-divulga-selecionados-para-sua-16a-edicao/19262

1 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like