Festival Teresina em casa traz boa música e entretenimento virtual para driblar o isolamento social

Teresina em Casa

Não só o piauiense mas qualquer habitante do mundo diretamente de casa, poderá contemplar uma boa música com o festival virtual realizados por nossos artistas. O Teresina em Casa é um festival online de música com a participação de renomados artistas piauienses, de diversos gêneros musicais. O primeiro Festival Teresinense online de músicas, terá sete dias de transmissões e mais de 25 atrações. Acontecerá de 23 a 29 de Abril.

O objetivo do evento é valorizar, divulgar e beneficiar o artista local, além de exercer um papel importante no entretenimento da população piauiense e na conscientização quanto ao isolamento social, necessário nesse momento de pandemia do coronavírus.

As apresentações serão únicas e realizadas através de lives no instagram de cada artista, com a duração de 1 hora. O Festival terá um total de 28 artistas, sendo 4 apresentações por dia, durante 1 semana, das 18h às 22h.

O Festival será realizado pela FP2 Marketing Digital (@agenciafp2), em parceria com a Agenda Cultural Teresina (@agendathe), sem fins lucrativos para as empresas realizadoras.

“Procuramos variar os gêneros musicais, desde o reggae, pop, rock, samba, forró. A proposta visa ajudar os artistas que estão em casa sem poder tocar na noite, sem ganhar o couvert artístico. Os artistas implantarão na live os números de suas contas bancárias ou Qr code para ajudar instituições carentes ou a eles próprios”, relata Jônatas Silva, um dos organizadores do evento.

Que Maravilha! Não deixe de contemplar esse presente da arte piauiense, acompanhe cada show, vamos contribuir com os nossos artistas diante dessa situação tão difícil, segue a programação:

CONFIRA A AGENDA

23/04 (quinta-feira)
18h: Dj Maurizio Roger
19h: Regional Manga de Fiapo
20h: Luana Campos
21h: Henrique Ayres

24/04 (sexta-feira)
18h: Dj Marceleleco
19h: Ricardo Santana
20h: Retro Hits
21h: Dom Breguête

25/04 (sábado)
18h: Dj Disantis
19h: General Lee
20h: Flip
21h: Luann Carvalho

26/04 (domingo)
18h: Dj Fábio Souza
19h: Alma Roots
20h: Moving Head
21h: Giuliana Dias

27/04 (segunda-feira)
18h: Aline Conrado
19h: Validuaté
20h: Dj Adalgisa
21h: Tropikaos

28/04 (terça-feira)
18h: Adra Lyz
19h: Jamile Jah
20h: Maclaine
21h: Nairo Moraes

29/04 (quarta-feira)
18h: Dj Matheus Moura
19h: Thalia Ferreira
20h: Luís Cochá
21h: Vavá Ribeiro

 

Foto:divulgação

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas