ACONCHEGO, O PRIMEIRO SINGLE DE ELLIVÊ, POR WONNACK

Ellivê é o nome artístico de Lucas Victor, que inicialmente usava a abreviação “LV” em referência às iniciais do seu nome para se diferenciar quando existia outro Lucas nas bandas em que tocava. Quando deu início ao processo de gravação de seu material solo, decidiu colocar a abreviação “LV” por extenso criando o nome artístico Ellivê.

No dia 26 de julho, Ellivê lançou nas plataformas digitais seu primeiro single: Aconchego. Gravado no The House Studio pelo produtor Igor Barreto. Os músicos convidados foram: Ivysson Pablo (guitarra base), Hemington Frazão (vocalista e guitarrista da banda Os Cardinais, fazendo a guitarra solo), Lucas Corrêa (baixista da banda Hellsink) e Rógeres Filho (baterista da banda Cine Hollywood).

 

CLIPE

A direção do clipe foi de Thiago Ribeiro (Noah Movie). O clipe foi feito em preto e branco com a intenção de passar uma sensação mais intimista com a música.

 

ARTE DA CAPA

A arte da capa foi desenvolvida por Ellivê e desenhada por Raul Seilas. A arte retrata exemplos de portos seguros que o ser humano encontra: os laços de amor e amizade.

 

LETRA

“A letra trata sobre as coisas nas quais nos apoiamos e que nos dão força para enfrentar as dificuldades pessoais, os conflitos internos ou mesmo os momentos em que nos sentimos sozinhos, apesar de sempre estarmos rodeados de pessoas e de companhias virtuais nas redes sociais. Cada um tem seus pontos de equilíbrio. Eu, particularmente, tenho como pontos de equilíbrio minha família, meus amigos e a música.” – Ellivê.

 

PROJETOS

O próximo single, chamado “Solstício de Inverno”, já está sendo finalizado e será lançado em breve. Por enquanto, o trabalho está sendo desenvolvido apenas na internet devido à pandemia.

“A proposta é que, tão logo as atividades retornem ao normal, a minha música ultrapasse as redes de wi-fi e ganhe os palcos da capital.” – Ellivê.

 

MENSAGEM FINAL

“Agradeço à minha família, em especial aos meus pais, Jadir e Ehunirce, e ao meu irmão, Bruno, pelo apoio incondicional dado a mim em todos os meus projetos e objetivos. Agradeço aos meus amigos Ivysson, Lucas, Frazão e Rógeres, que aceitaram, de pronto, o meu convite para colaborar com a produção desse single. Agradeço, também, ao grande produtor Igor Barreto, pelo profissionalismo e comprometimento à frente do trabalho de gravação, edição, mixagem e masterização da música. Por fim, meu agradecimento ao Thiago Ribeiro, pela produção do clipe, e aos meus apoiadores: Rota Studio Tattoo, na pessoa do Raul Seilas, que topou desenhar a capa do single; e PG Camiseteria, que está ajudando na divulgação do meu material.” – Ellivê.

 

ONDE OUVIR

Spotify

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Instagram

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas