Cantora Pabllo Vittar lança música hit em parceria com músico piauiense Getúlio Abelha

Foi lançada nesta quinta-feira (26), o novo álbum ‘111’ Deluxe da drag queen e cantora de renome nacional Pabllo Vittar, o trabalho dá continuidade ao projeto homônimo lançado integralmente no início desse ano.

Entre as faixas foi regravada a faixa ‘Amor de Que’, grande sucesso lançado em 2019. Pabllo Vittar cantou junto ao cantor piauiense Getúlio Abelha.  Em entrevista a geleia total, Getúlio afirma que o convite partiu durante a quarentena. “Ela começou a me acompanhar e a me seguir nas redes sociais, logo após eu ter lançado meu vídeo clipe, ‘Sinal Fechado’ que foi uma produção feita em São Luís do Maranhão, eu acho que pelo fato dela ser maranhense e eu ser de Teresina, além dela ter gostado do meu trabalho, então fui convidado para gravar com ela esse hit,” afirma Getúlio Abelha.

O lançamento dessa parceria provocou boas expectativas por parte dos fãs nas redes sociais dos artistas, o que promete ser um grande sucesso. “É muito importante para mim, muito significativo ela ter me escolhido pra cantar esse hit de sucesso no carnaval, pela grandeza da música e da Pabllo, acho ela uma artista incrível, memorável, uma força cultural extremamente importante para o país que vai contra a onda conservadora, além de dialogar com o que eu estou fazendo, é um grande prazer, trabalhar com uma das maiores artistas do Brasil que eu amo”, afirma Getúlio Abelha

‘Amor de Que’ é um dos grandes sucessos de Pabllo e ganhou grande projeção especialmente no Carnaval de 2020. Só no Youtube a música reúne mais de 116 milhões de visualizações. Ficamos na torcida por esse sucesso e reconhecimento para o nosso artista. Viva a diversidade!

 

Legenda: Em 2021, o músico lança o álbum ‘Marmota’

Foto: Camila Lima

 

Redação

Pabllo Vittar divulga a capa de seu novo álbum “111” Deluxe

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas