LIVE-SHOW “ENCABULADA”, COM ÉCORE NASCIMENTO E CONVIDADOS – 08/05/2021 – ÀS 18:30

O OCUPATRILHOS, por meio do Grupo Harém de Teatro e do Espaço Cultural Trilhos, tem o prazer de receber o projeto ”Encabulada”, da musicista piauiense Écore Nascimento. Acompanhada dos músicos Inácio Botêlho, Athos Rodolfo e Júnior Drummer, a acordeonista conduz um repertório, como já representado pelo título do show, permeado pela valorização das composições locais. Nesse sentido, a atmosfera do show busca resgatar composições piauiense já consagradas na memória coletiva como também delimitar um espaço democrático para novos compositores, admitindo assim, um caráter regionalista e abrangente do concerto.

Écore Nascimento é teresinense, nascida em 1990 e formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Piauí. É cantora e pedagoga, iniciou sua vida artística em 2007, estudando violão clássico com o músico, instrumentista, arranjador, compositor e diretor musical Josué Costa. E já no ano seguinte ingressou na Orquestra de Violões de Teresina, uma experiência que durou dois anos. Desde então sua vida segue dividida entre a música e a sala de aula. Em 2014, Écore Nascimento conheceu Vanessa Lobão fizeram do forró uma motivação para formar o grupo “As Fulô do Sertão”. Posteriormente, com a saída de Vanessa do grupo, a artista inicia os seus estudos com o acordeom. Como cantora, Écore foi finalista do Festival Sanfonia, no Piauí e atualmente integra a Orquestra Sanfônica Seu Dominguinhos.

 

BANDA:

Écore Nascimento – Voz e Acordeon
Inácio Botêlho – Piano
Athos Rodolfo – Baixo
Junior Drummer – Bateria

TÉCNICO DE SOM: Gustavo Cipriano
PRODUÇÃO: Adnayane Marins

SIM! REDE SOLIDÁRIA – o OCUPATRILHOS estará recebendo doações de alimentos durante todo o ano no Espaço Cultural Trilhos.

SIGAM NOSSAS PÁGINAS:
INSTAGRAM : @ectrilhos e @grupoharemdeteatro
FACEBOOK : Espaço Cultural Trilhos e Grupo Harém de Teatro
TÉCNICA DE PRODUÇÃO: @alphaprodutorapi
ILUMINAÇÃO: @foccothe
OPERAÇÃO DE ÁUDIO: @dantasinteraudio
#ALPHAPRODUTORAPI #ECTRILHOS #GRUPOHAREMDETEATRO

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas