Projeto Harém 21

Em continuidade, dia 21 de outubro, às 19:30, o Corpo de Baile Teatro do Boi apresenta “Na Beira do Rio”. Sob uma ótica de resgate e de valorização da identidade local no processo artístico, os relatos folclóricos típicos dos pescadores e das lavadeiras de Teresina mantém viva a cultura popular do nosso Estado.

“Na Beira do Rio” retrata a vida dos pescadores e das lavadeiras de Teresina às margens dos rios Parnaiba e Poty. O espetáculo conta a história desses profissionais que sempre estiveram presentes na história de nossa cidade e como esse ofício é fonte de renda para diversas famílias.

No dia a dia dessa comunidade, sempre marcado pela pesca, há também a presença da feira como a culminância do trabalho feito e de relatos folclóricos típicos desse povo que perpassam diversas gerações e mantém viva a cultura popular de nosso estado.

🧫 Acerca da presença de público, o Espaço Cultural Trilhos discorre das seguintes diretrizes:

• a quantidade estipulada de plateia para o espetáculo foi definida em 30 lugares
• chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência para assinatura em lista de presença;
• o uso de máscara é sumariamente obrigatório;
• no momento de chegada, apresentar comprovação de, no mínimo, recebimento da 1ª dose de imunização contra a COVID-19, há 15 dias ou mais da data do evento.
______________

o OCUPATRILHOS é parte do Projeto Harém 21, financiado pela Lei Aldir Blanc/Edital Maria da Inglaterra. Através da Secult-Pi/Governo do Estado/ Ministério do Turismo/Governo Federal
Realização: Grupo Harém de Teatro.

Para mais informações, acesse a redes social do evento.

@ectrilhos

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas