JS Rocks lança vídeo Evidente, uma música com parceria de Marcos Kleine, guitarrista do Ultraje a Rigor

A música lançada em 2021, mais precisamente no dia 04 de novembro, intitulada como “Evidente” se trata de uma balada com sonoridade forte, cuja interpretação se aproxima do grunge da década de 90. Aliás, a banda que se declara apaixonada pelas sonoridades dos anos 80 e 90, teve o privilégio da participação do ídolo Marcos Kleine, guitarrista da banda Ultraje a Rigor, no solo da música.

E ainda, segundo a própria banda, em 2022 ganharam mais destaque no cenário nacional por causa do site palco MP3, desde então eles se mantem no segundo lugar entre as músicas mais ouvidas de Rock. Esse começo de ano marcante é o início de uma nova fase da banda que já está em fase de pré-produção de uma nova música que fará parte de um EP e já tem convites para tocar em festivais locais e nacionais.

Escute a música Evidente:

“Evidente” tem a letra assinada por Joselam Santana, a música foi gravada no Totte Studio. A música fala sobre o amor, porém em dois contrapontos. Segundo o compositor, em 2004 ele resolveu se reservar mais, pois antes ele escrevia muito sobre si e nesse momento começou a observar ao seu redor. Joselam ficou intrigado como as pessoas lidavam com as suas emoções e ele expressou isso na canção quando fala: “por que não fingir? Por que não mentir?”

Segundo o cantor, em 2021 ele apresentou a música para a banda que começou a trabalhar em cima daquela ideia construindo os arranjos, etc. Posteriormente Nildo Viana, vocalista da banda Alma Roots, foi sugerindo adicionar pausas durante o refrão e tempos depois a banda estava com a música pronta. Mais tarde, depois de começar a se aproximar de músicos que admirava, Joselam teve a grata surpresa da parceria com Kleine, que criou um solo para a música.

O artista ainda pontua que foi graças ao pessoal da Alive e Zé Reis uniram todos os materiais até gestar a música Evidente.

Escute a música Evidente:

Sobre a banda

JS Rocks é uma banda piauiense formada no ano de 2019 que ganhou notoriedade no cenário independente nacional durante a pandemia com a produção de vídeos caseiros postados nas redes sociais. Em sua formação temos Joselam Santana – voz e guitarra, Daniel Canabrava – guitarra, Isaias Canabrava – Baixo e Alysson Melo – bateria.

No ano de 2020, lançaram a música “Uns dias”, sendo a primeira produção em estúdio. A qualidade da música e do clipe lhes garantiu uma entrevista com Fernando Magalhães (Barão Vermelho) no Programa Estação Lagoa Rock e posteriormente a proximidade com outros músicos de renome como Marcos Kleine (Ultraje a Rigor e PAD), Clemente Nascimento (Inocentes e Plebe Rude) e Bruno Gouvêia (Biquíni Cavadão).

No ano de 2021, logo em fevereiro lacaram a música “Indiferente”, que ampliou mais ainda os horizontes da banda, permitindo com que se tornassem mais conhecidos no cenário independente e suas músicas tocassem em diversas rádios webs e rádios FMs, além das participações em programas de rádio e TV em Teresina, sua cidade natal. Todas as conexões criadas, unidas ao trabalho do fã clube, permitiram que com que suas músicas tocassem em mais rádios nacionais, incluindo a Kiss FM, que mantém em duas playlists do Spotify músicas da banda e que inclusive foi responsável pelo lançamento mais recente, a música “Evidente”.

Siga a banda:

Instagram.com/jsrocks.oficial/

Palcomp3.com.br/jsrocks_oficial/

Youtube.com/c/JSROCKS/featured

Total
0
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas