Milena Rocha é a mais nova integrante da equipe do Profissão Repórter da Globo

Natural de Santa Cruz dos Milagres (182 km de Teresina), radicada na capital desde 2013, a profissional é formada pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).
A jornalista, produtora e documentarista piauiense Milena Andrade da Rocha é mais nova integrante da equipe do Profissão Repórter, da Rede Globo. A informação foi anunciada pelo próprio programa em suas redes sociais na quarta-feira (09).


Natural de Santa Cruz dos Milagres (182 km de Teresina), a profissional é formada pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). “Do Globo Lab para o #ProfissãoRepórter! Milena Rocha vem do Nordeste do país e conta que participou do laboratório de ideias da Globo em 2019. Ela é mais uma a integrar a nova equipe do programa”, escreveu o programa em sua conta oficial no Twitter, informando ainda a data da nova temporada que estreia no próximo dia 15 de fevereiro, depois do Big Brother Brasil (BBB).
Milena Rocha desenvolveu diversos trabalhos na área do jornalismo, como a produção audiovisual de três documentários (“Só com a Ajuda do Santo”, “Vidas em Rota” e “O pranto do Artista”) do coletivo LabCine, além de compor a equipe de Som Direto do documentário “Afinado a Fogo”, financiado pela Ancine.
Além disso, a jornalista esteve na assessoria de imprensa e social mídia do Circuito Alternativo de Jazz, Blues, Artesanato e Ecoturismo, que faz parte Festival de Inverno de Pedro II. A piauiense tem ainda em seu currículo a mobilidade acadêmica internacional por meio do programa BRACOL, Brasil/Colômbia, onde estudou audiovisual e participou do Festival Internacional de Cine de Cartagena de Índias (FICCI), no Caribe colombiano. No ano de 2018, Milena Rocha foi contemplada com o edital de mostra por meio da Parada de Cinema, com o documentário “Mulheres de Visão”.

Fonte: meionorte.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas