Conheça o lançamento da música “Sorriso de Luz” da banda Calmô

Calmô prepara lançamento da ultima música, que completa o 1º EP

Sorriso de Luz, é a música que finaliza e oficializa o lançamento de “Deixa o Som Te Guiar” o primeiro EP da banda e tem lançamento marcado para dia 14/Abril (Sexta). A música é a 6º no EP de 6 músicas que foram lançadas desde a criação do projeto Calmô, que completa 2 anos em Abril de 2023. O EP tem participações de artistas locais em algumas músicas como Preto Kedé e Flemeds vocalista do FullReggae, e ainda conta a participação do Humorista e Roteirista Bruno Lima, que participa de “Aurora” o que foi o primeiro lançamento do Calmô,(clipe gravado na Pedra do Sal).

Foto: Acervo da banda Calmô

“A música “Deixa o Som Te Guiar”, que acabou se tornando o nome do EP, foi construída no inicio com Patrick (vocal da banda) e com Dudu batera(In memoriam) em 2019 quando faziam parte do projeto “Dona Bia”, logo após finalizado com versos de Preto kedé. “Deixa o Som Te guiar” se tornou um tema muito simbólico pra realidade do Calmô, que tem  uma letra motivacional, no geral é uma música bem espiritual”, pontua.

Segundo a banda, “Deixar o som nos guiar” seria uma forma de inspiração na qual os sonhos impulsionam e se tornam  grandes guias, pois isso é uma forma de aumentar a confiança de todos já que permite que cada um pense em continuar, em insistir, em ir trabalhando os projetos e deixando que o universo guie e leve ao lugar exato que cada um precisa estar para continuar cumprindo a missão, e para a Calmô a grande missão da banda é a Música. “Foi como se Dudu tivesse deixado essa música como motivação, e acalento pra gente, confirmando essa missão”, completa.

O EP também conta com uma música acústica “Queira Melhorar” que foi escrita em parceria com o cantor Saviola. O nome do EP e também a 4º faixa “Deixa o Som te Guiar” foi uma música escrita em parceria do Patrick(Vocalista do Calmô), Preto
kedé e (In memoriam Eduardo Henrique/Dudu Batera), a capa do Ep tem a homenagem ao Dudu, pela história que ele tem com o grupo quando ainda era “Dona Bia”.

“Dudu também era um sócio, um professor já que ensinava sobre a vida e carregamos a magia, alegria e inteligência que ele tinha.”

Sorriso de luz foi gravada em São Paulo por membros da banda Good Vibes. Além disso, teve mixagem, edição e masterização por Diego Oliveiro do Carambolo Studio que tem uma parcela muito grande no nosso lançamento. A capa tem participação da Bia Kitesurfista de Barra Grande-PI, que atualmente ocupa o 1º lugar no ranking brasileiro na modalidade TTRACE, e BIG AIR.

DEIXA O SOM TE GUIAR – EP
1-AURORA – CALMÔ, BRUNO LIMA
2-REALIDADE ATUAL – CALMÔ
3-MUNDO EM CASA – CALMÔ, GEORGE FLEMEDS
4-QUEIRA MELHORAR – ACÚSTICO
5-DEIXA O SOM TE GUIAR – CALMÔ, PRETO KEDÉ
6-SORRISO DE LUZ – CALMÔ

Fechando o EP tem a música “Sorriso de Luz”que foi criada quando a banda estava em uma pequena Tour (2022) pelo litoral piauiense. A inspiração veio em uma das rodas de músicos, foi lá que surgiram as primeiras harmonias e melodias da música. Já a inspiração da letra surgiu da vivencia que os músicos tiveram em Barra Grande, do contato com as pessoas e as conexões. Além do EP, Calmô tem as singles “Terra do Sol” lançada com Tupi Machine, Hugo dos Santos e DJ PTK, a música atingiu mais de 96 mil no Spotify, e “Baby” que foi lançada em parceria com SóCiro, essa música possui mais de 30 mil visualizações no Spotify.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/calmo.oficial/

https://www.youtube.com/channel/UCj8eaA_R-kMUppIdz9IL5ww

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas