GiraSol confirma Pitty, Ney Matogrosso, NX Zero e Gloria Groove; evento abre pontos de venda físicos

Atrações confirmadas do Festival GiraSol de 2023. Fotos de Pitty, Ney Matogrosso, NX Zero e Gloria Groove. O evento abriu pontos de venda físicos.

Grandes atrações já foram confirmadas no Festival GiraSol: Pitty, Ney Matogrosso, Glória Groove e NX Zero. Ao todo serão mais de 20 atrações com mais de 20 horas de música. O evento agora disponibiliza ingressos em dois pontos de venda físicos: no Paraíba do Teresina Shopping, e no restaurante We All, localizado na Avenida Lindolfo Monteiro, 1380.

Segundo Lorena Ferreira, diretora geral do Festival, a venda em pontos físicos atende uma solicitação do público:

“Nosso objetivo é facilitar a compra de ingressos, por isso além da venda online disponibilizamos dois locais muito bem localizados para quem prefere não pagar a taxa de serviço do site”, explica.

A segunda edição do evento musical acontece na Cidade do Sol, no Teresina Shopping, nos dias 10 e 11 de novembro e deve receber mais de 13 mil pessoas.

Após a divulgação de Ney Matogrosso, NX Zero e Gloria Groove no lineup, Pitty foi confirmada. Vinte anos depois de lançar o clássico “Admirável Chip Novo” (Deck), a cantora montou um show para comemorar e traz ele até o GiraSol.

“A ideia é retomar a experiência sonora, valorizar a música no palco e apresentar o repertório do álbum nos arranjos originais, que naturalmente foram se modificando com o passar dos anos”, comentou Pitty.

Além disso, serão realizadas seletivas com novos artistas e bandas locais para a composição do lineup regional. O concurso acontece em etapas mensais com votação aberta ao público. Os ganhadores garantem vaga no line do festival e se apresentam durante a programação.

O Festival GiraSol é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR e acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, em Teresina.

🎟️ Vendas via Ingresse

📷 IG: @festivalgiraSol

🔷 Twitter: @FestivalGirasol

O fundo da imagem é granulado verde. Centralizada, há a logo do festival GiraSol, as letras são arredondadas e amarelas, tem duas flores laranjas de cada lado do nome e ainda tem um beija-flor. O evento abriu dois pontos de venda.

Quer saber mais do que tá acontecendo pelo Piauí? Veja a “agenda cultural”. Quer sugerir pautas para a Geleia Total? Manda a sua sugestão para: redacao.geleiatotal@gmail.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas