Caçando Conversa estreia nova apresentadora para a segunda temporada

O maior canal de entrevistas do Piauí volta com sua segunda temporada para o YouTube. O Caçando Conversa está com novidades para 2020. A principal delas é a estreia na apresentação que passa a ser conduzida pela jornalista Vitória Vivian.

Quem é a Vitória Vivian?

A nova apresentadora é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e editora-chefe de produtora de vídeo localizada em Teresina. Tem experiência nas áreas de webjornalismo, assessoria de imprensa, radiojornalismo e merchandising na TV.

Vitória vai conduzir as entrevistas com personalidades do Piauí sobre os mais diferentes temas. Esporte, política, educação, cultura e todo assunto que for de relevância será levado para o Caçando Conversa. O objetivo do canal é de estimular o debate, promover a reflexão de diferentes assuntos, além de valorizar as personalidades locais.

Ela fala que antes já acompanhava o canal e assistia as entrevistas e está feliz com o novo desafio de ser apresentadora do Caçando Conversa. “É um canal produzido com o entusiasmo, idealizado e realizado por jornalistas que experienciam a prática no sentido mais expressivo da palavra. E agora como apresentadora espero contribuir para que o Caçando Conversa continue a crescer em ritmo constante. É uma felicidade está do lado de cá”, afirma.

O Caçando Conversa é uma proposta inovadora no webjornalismo piauiense e recebe convidados para falar sobre diferentes temáticas: arte, cultura, política, esportes, história, comunicação e Piauí. Para se inscrever no canal e ver os conteúdos é só acessar o youtube.com/caçandoconversa.

Veja alguns episódios do canal:

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas