Contribua com o projeto #TodosPelaCultura, em prol dos artistas piauienses

O Projeto #TodosPelaCultura é uma iniciativa da Geleia Total, em parceria com a AP 304 Consultoria de Comunicação e a 1150 Produções, e tem como objetivo principal criar uma rede de assistência aos artistas que vivem da e para a arte, e estarão sem nenhuma renda neste momento. A iniciativa pretende arrecadar recursos para a produção de vídeos que serão transmitidos por meio das redes sociais da Geleia Total e, com isso, apoiar artistas das mais diversas áreas.

A ideia é mobilizar a sociedade civil, cidadãos e empresas, angariando doações em prol da cultura piauiense neste momento tão complicado para o setor artístico, em função da impossibilidade de realização de shows e eventos. Impossibilidade esta necessária para que todos possamos passar por esse momento com saúde e evitar o crescimento do contágio da doença, mas que deixou inúmeros artistas em uma situação muito delicada.

Quem puder, pode contribuir com qualquer quantia (qualquer quantia mesmo, não há valor mínimo) pelo aplicativo PicPay (picpay.me/noerhfilho) ou por transferência bancária (Banco do Brasil / Ag. 3507-6 / CC 24.705-7 / CPF 017.844.593-21 / Noé Rodrigues de Holanda Filho). Qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo whatsapp 86 99802.6952 (bit.ly/WhatsAppGeleiaTotal).

Com o dinheiro arrecadado, artistas de diversas áreas serão contratados e remunerados com R$ 250,00 cada para contribuírem com suas artes na produção de vídeos artísticos, sem precisar sair de casa, oferecendo conteúdo piauiense para quem está em casa. Todos os vídeos serão publicados no canal do YouTube da Geleia Total. Confira os vídeos já viabilizados e lançados pela campanha #TodosPelaCultura:

O apoio de todos que amam a cultura piauiense é fundamental para que nossos artistas possam passar por esse momento difícil. Se não puder contribuir financeiramente, ajude na divulgação da campanha, compartilhe as divulgações dos artistas piauienses, com certeza faz toda a diferença. Mais do que nunca precisamos celebrar a arte e a cultura do Piauí.

Total
0
Shares
1 comentário
  1. Deixo, aqui, os meus agradecimentos aos guerreiros que lutam pela Cultura, principalmente, a piauiense, tão desconhecida por esse mundo de meu Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas