Itaú Cultural lança Editais na área das Artes Visuais

Itaú Cultural lança editais do Arte como Respiro: Múltiplos Editais de Emergência para movimentar a economia criativa de maneira rápida e eficaz em tempos de pandemia mundial de coronavírus. As inscrições dessa chamada começam hoje, dia 20, e se estendem até as 23h59 de 22 de abril.

O edital é voltado para profissionais das artes visuais que tiveram sua rotina modificada neste momento de pandemia e necessidade de suspensão social. E segundo o site:

“É possível participar com uma reprodução (em imagem) digital de trabalhos bidimensionais (como pintura, gravura e desenho) e tridimensionais (como escultura e instalação) e projetos realizados na linguagem audiovisual. O trabalho enviado deve ser acompanhado por uma pequena biografia (de até 300 caracteres) e por um texto do próprio autor sobre o projeto (de até 800 caracteres).

Atenção: no caso de material audiovisual, é obrigatório o envio do link contendo a obra inscrita finalizada para visualização em plataforma de hospedagem aberta. Leia o edital para saber os critérios e as especificações para o envio de imagens e vídeos.”

Leia o Edital.

O candidato deverá acessar o site Itau Cultural ou preencher o formulário virtualmente clivando neste link: Formulário de inscrição.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas