Jardim das Acácias, a série de vídeos da Acácias, por Wonnack

Jardim das Acácias é uma série de vídeos da banda Acácias, onde eles contam sobre a composição de uma música e, em seguida, a executam.

“A série Jardim das Acácias surgiu numa conversa minha (Aivlis) com o João e surgiu com essa necessidade de mostrar mais um pouco sobre nossas músicas, apresentar também essas músicas de uma forma mais orgânica e falar dessa essência que tanto buscamos apresentar em cada composição. A série é mais direcionada pra falar sobre as histórias por trás de cada canção, como foi o processo de criação e para as pessoas conhecerem outras composições enquanto não lançamos de forma “oficial” essas canções. A referência pra o nome do projeto é mais uma homenagem à música “Jardim das Acácias”, do Zé Ramalho, tendo em vista que o nome da banda também tem influência dessa música de Zé.” – Aivlis Amorim.

PROJETOS

A banda está investindo na divulgação de suas músicas nas redes sociais, com a intenção de interagir mais com seu público e também para que possam conhecer mais dos integrantes e das músicas.

MENSAGEM FINAL

“Gostaríamos de agradecer o espaço para falar um pouco do nosso trabalho e do que a gente tem feito nesse período tão pesado que estamos vivendo. Deixando bem claro que precisamos valorizar mais nossos artistas, acredito que esse momento em que estamos é uma ótima oportunidade de abraçar artistas independentes e ajudar a classe. Tem uma galera muito talentosa no nosso estado e muita gente que tem como sustento essa arte e que há um tempo vem tentando sobreviver. Então, conheçam nossos artistas, valorizem nosso estado e consumam o trabalho desses artistas.” – João Brandim.

 

ONDE OUVIR 

Spotify

YouTube

Instagram

 

INTEGRANTES

Aivlis Amorim (Vocalista)

João Brandim (Guitarrista)

Joe Smith (Baterista)

Rodrigo Rodrigues (Baixista)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas