IV Edição do Projeto – A Hora do Ângelus (Uma ode a vida)

As janelas centenárias do Theatro 4 de Setembro é cenário para esse encontro com a cidade de Teresina. Acompanhem o Projeto de 01 a 22 de dezembro de 2020 sempre às 18h ao vivo ou nas páginas do Uma ode a vida. Nessa edição serão 16 leituras públicas durante todo mês de dezembro de segunda a sexta-feira.

O projeto do  Coletivo Piauhy Estúdio das Artes que oi muito bem recebido nas edições anteriores traz para o ano de 2020 a temática “Uma ode a vida”. Desde 2017 o grupo vem ocupando o Theatro 4 de Setembro e rompendo com o limite entre o teatro e a rua, aproximando o público utilizando as janelas centenárias do espaço que são utilizadas como um grande palco para as leituras.

O grupo colhe da tradição católica o ingrediente que nomeia o projeto e apresenta durante a “hora que os anjos descem na terra” diferentes temas que se conectam com a cidade. Além disso, o projeto pretende levar aos transeuntes e espectadores textos e escritos de diversos autores interpretados por muitos artistas, tudo isso desenvolvido com muita sensibilidade e responsabilidade, pois a arte é capaz de tocar a alma humana, dessa forma o grupo entende a importância de se levar a arte para todos e faz “Uma ode a vida”.

Acompanhe também a leitura pelas redes sociais do Coletivo Piauhy Estúdio das Artes e conheça outros projetos:

Facebook.com/coletivopiauhy

Instagram.com/coletivopiauhy/

Ficha técnica:

Patrocínio: Armazém Paraíba/ SIEC – Sistema de Incentivo Estadual a Cultura e SECULT.

Apoio Cultural: Theatro 4 de Setembro & Loja Figurino e Fantasia.

Direção de Imagens: Robinson Levy

Realização: Coletivo Piauhy Estúdio das Artes

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas