Lançamentos pop janeiro, por Wonnack

Lançamentos pop janeiro, por Wonnack

Oi pessoal, nesse ano mudarei as matérias e falarei dos últimos lançamentos de vários artistas e não só de um. Temos muitos trabalhos sendo lançados e imagino que assim daremos mais espaço para todos. Nessa matéria apresento Andressa Leal e Bráulio Miranda.

Não vai rolar – Andressa Leal

Andressa Leal lançou “Não vai rolar”, seu primeiro single, no dia 8 de janeiro de 2021. Uma música pop, cheia de elementos envolventes, com inspiração no Rap e MPB.

A música foi gravada no estúdio The House, com o engenheiro de som Igor Barreto. Andressa Leal produziu e gravou voz, violão e piano. Izídio Cunha gravou o baixo; Dudu Bezerra, a bateria; Washingon Júnior, a guitarra; e Érico Ferry, o teclado.

“A música trata de uma relação que não chegou a existir. A letra diz de uma forma bem humorada que, quando um queria, o outro não queria e que, depois que essa situação se inverteu, não adianta insistir porque não vai rolar.” – Andressa Leal.

A foto da capa foi tirada pelo fotógrafo João Guimarães e a arte ficou por conta de Vallentina Monteiro.

ONDE OUVIR

Spotify

Deezer

Instagram

 

Sinais de você e Tempo novo – Bráulio Miranda

Bráulio Miranda lançou duas músicas nas últimas semanas: “Sinais de você”, em dezembro de 2020, e “Tempo novo”, em janeiro de 2021.

“Sinais de Você” possui elementos do pop, rock e da música brasileira, assim como a presença mais evidente da guitarra, seu instrumento principal. Já “Tempo Novo”, tem um tom mais “espacial”, com sons mais sintéticos, remetendo ao synth pop dos anos 80.

As duas músicas foram gravadas no Cassete Records, com produção musical de Cássio Carvalho, que também gravou os teclados. Os arranjos e co-produção musical são de Lucas Coimbra. Os arranjos de base, guitarras, violões e baixos são de Bráulio Miranda.

As duas capas são fotos de Brenno Henri, irmão do artista.

Bráulio fala um pouco sobre as composições:

“Sinais de você narra de uma forma descontraída a frustração do eu lírico que não consegue esquecer o seu ex par romântico. Tempo Novo tem um texto mais poético, contemplativo e fala sobre o sentimento de estar enamorado.” – Bráulio Miranda.

ONDE OUVIR

Spotify

Deezer

Instagram

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens Relacionadas